Fatores influenciadores da intenção de compra de Smartphones de marca própria

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Dany Costa Coelho
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/74867
id RCAP_3c9be66dc985ec7490e06072dab42df3
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/74867
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Fatores influenciadores da intenção de compra de Smartphones de marca própriaEconomia e gestãoEconomics and Business2012-10-102012-10-10T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/74867porDany Costa Coelhoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:24:44Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/74867Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:23:01.970764Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Fatores influenciadores da intenção de compra de Smartphones de marca própria
title Fatores influenciadores da intenção de compra de Smartphones de marca própria
spellingShingle Fatores influenciadores da intenção de compra de Smartphones de marca própria
Dany Costa Coelho
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Fatores influenciadores da intenção de compra de Smartphones de marca própria
title_full Fatores influenciadores da intenção de compra de Smartphones de marca própria
title_fullStr Fatores influenciadores da intenção de compra de Smartphones de marca própria
title_full_unstemmed Fatores influenciadores da intenção de compra de Smartphones de marca própria
title_sort Fatores influenciadores da intenção de compra de Smartphones de marca própria
author Dany Costa Coelho
author_facet Dany Costa Coelho
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Dany Costa Coelho
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-10-10
2012-10-10T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/74867
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/74867
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136146154848256