O impacto no consumidor de uma campanha de oferta e experimentação de produtos de marca própria

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Daniel Alexandre Coelho da Silva
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/151102
id RCAP_adcd7a6a272f464c13a20bf3940058e8
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/151102
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O impacto no consumidor de uma campanha de oferta e experimentação de produtos de marca própriaEconomia e gestãoEconomics and Business2023-07-202023-07-20T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/151102porDaniel Alexandre Coelho da Silvainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:35:58Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/151102Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:04:49.874764Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O impacto no consumidor de uma campanha de oferta e experimentação de produtos de marca própria
title O impacto no consumidor de uma campanha de oferta e experimentação de produtos de marca própria
spellingShingle O impacto no consumidor de uma campanha de oferta e experimentação de produtos de marca própria
Daniel Alexandre Coelho da Silva
Economia e gestão
Economics and Business
title_short O impacto no consumidor de uma campanha de oferta e experimentação de produtos de marca própria
title_full O impacto no consumidor de uma campanha de oferta e experimentação de produtos de marca própria
title_fullStr O impacto no consumidor de uma campanha de oferta e experimentação de produtos de marca própria
title_full_unstemmed O impacto no consumidor de uma campanha de oferta e experimentação de produtos de marca própria
title_sort O impacto no consumidor de uma campanha de oferta e experimentação de produtos de marca própria
author Daniel Alexandre Coelho da Silva
author_facet Daniel Alexandre Coelho da Silva
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Daniel Alexandre Coelho da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-07-20
2023-07-20T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/151102
url https://hdl.handle.net/10216/151102
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135972723523584