Metáforas e representações de professores principiantes : do estudo de caso aos desafios de Bolonha : contributos para o repensar da formação inicial de professores de línguas na FLUP

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Braga, Fátima
Data de Publicação: 2003
Outros Autores: Bizarro, Rosa
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10216/8183
id RCAP_3d497f1796423f575b35f99e3d8c9d58
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/8183
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Metáforas e representações de professores principiantes : do estudo de caso aos desafios de Bolonha : contributos para o repensar da formação inicial de professores de línguas na FLUPLíngua estrangeira - EnsinoProfessor de línguas - FormaçãoProfessor - FormaçãoProfessor - CompetênciasPorto : Universidade do Porto. Faculdade de Letras20032003-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10216/8183porBraga, FátimaBizarro, Rosainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:52:34Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/8183Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:49:27.624448Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Metáforas e representações de professores principiantes : do estudo de caso aos desafios de Bolonha : contributos para o repensar da formação inicial de professores de línguas na FLUP
title Metáforas e representações de professores principiantes : do estudo de caso aos desafios de Bolonha : contributos para o repensar da formação inicial de professores de línguas na FLUP
spellingShingle Metáforas e representações de professores principiantes : do estudo de caso aos desafios de Bolonha : contributos para o repensar da formação inicial de professores de línguas na FLUP
Braga, Fátima
Língua estrangeira - Ensino
Professor de línguas - Formação
Professor - Formação
Professor - Competências
title_short Metáforas e representações de professores principiantes : do estudo de caso aos desafios de Bolonha : contributos para o repensar da formação inicial de professores de línguas na FLUP
title_full Metáforas e representações de professores principiantes : do estudo de caso aos desafios de Bolonha : contributos para o repensar da formação inicial de professores de línguas na FLUP
title_fullStr Metáforas e representações de professores principiantes : do estudo de caso aos desafios de Bolonha : contributos para o repensar da formação inicial de professores de línguas na FLUP
title_full_unstemmed Metáforas e representações de professores principiantes : do estudo de caso aos desafios de Bolonha : contributos para o repensar da formação inicial de professores de línguas na FLUP
title_sort Metáforas e representações de professores principiantes : do estudo de caso aos desafios de Bolonha : contributos para o repensar da formação inicial de professores de línguas na FLUP
author Braga, Fátima
author_facet Braga, Fátima
Bizarro, Rosa
author_role author
author2 Bizarro, Rosa
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Braga, Fátima
Bizarro, Rosa
dc.subject.por.fl_str_mv Língua estrangeira - Ensino
Professor de línguas - Formação
Professor - Formação
Professor - Competências
topic Língua estrangeira - Ensino
Professor de línguas - Formação
Professor - Formação
Professor - Competências
publishDate 2003
dc.date.none.fl_str_mv 2003
2003-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10216/8183
url http://hdl.handle.net/10216/8183
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Porto : Universidade do Porto. Faculdade de Letras
publisher.none.fl_str_mv Porto : Universidade do Porto. Faculdade de Letras
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135814334021632