Orçamento de vendas para a marca "PALADIN"

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ribeiro, Ruben José do Fetal
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/13549
Resumo: As organizações do presente são cada vez mais complexas, assim como as actividades que desempenham, e para fazerem face a um ambiente, cada vez mais, dinâmico e exigente são obrigadas a utilizar novos instrumentos no controlo de gestão de forma a se adaptarem e posicionarem de maneira mais rápida, eficaz e eficiente. O presente projeto procura implementar um orçamento de vendas numa empresa como auxilio no combate às incertezas que a rodeiam e como forma de demonstrar como o mesmo é um instrumento fulcral na tomada de decisão.
id RCAP_4075519366e1356eb7bf218ef46a0777
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/13549
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Orçamento de vendas para a marca "PALADIN"OrçamentoOrçamento vendasEstratégiaPlaneamentoPrevisãoAs organizações do presente são cada vez mais complexas, assim como as actividades que desempenham, e para fazerem face a um ambiente, cada vez mais, dinâmico e exigente são obrigadas a utilizar novos instrumentos no controlo de gestão de forma a se adaptarem e posicionarem de maneira mais rápida, eficaz e eficiente. O presente projeto procura implementar um orçamento de vendas numa empresa como auxilio no combate às incertezas que a rodeiam e como forma de demonstrar como o mesmo é um instrumento fulcral na tomada de decisão.Nunes, Rosa Maria CorreiaSilva, Alexandre Miguel Fernandes Gomes daRepositório ComumRibeiro, Ruben José do Fetal2016-05-11T16:31:55Z2014-01-01T00:00:00Z2014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/13549201149770porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:39:07Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/13549Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:15:09.309190Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Orçamento de vendas para a marca "PALADIN"
title Orçamento de vendas para a marca "PALADIN"
spellingShingle Orçamento de vendas para a marca "PALADIN"
Ribeiro, Ruben José do Fetal
Orçamento
Orçamento vendas
Estratégia
Planeamento
Previsão
title_short Orçamento de vendas para a marca "PALADIN"
title_full Orçamento de vendas para a marca "PALADIN"
title_fullStr Orçamento de vendas para a marca "PALADIN"
title_full_unstemmed Orçamento de vendas para a marca "PALADIN"
title_sort Orçamento de vendas para a marca "PALADIN"
author Ribeiro, Ruben José do Fetal
author_facet Ribeiro, Ruben José do Fetal
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Nunes, Rosa Maria Correia
Silva, Alexandre Miguel Fernandes Gomes da
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Ribeiro, Ruben José do Fetal
dc.subject.por.fl_str_mv Orçamento
Orçamento vendas
Estratégia
Planeamento
Previsão
topic Orçamento
Orçamento vendas
Estratégia
Planeamento
Previsão
description As organizações do presente são cada vez mais complexas, assim como as actividades que desempenham, e para fazerem face a um ambiente, cada vez mais, dinâmico e exigente são obrigadas a utilizar novos instrumentos no controlo de gestão de forma a se adaptarem e posicionarem de maneira mais rápida, eficaz e eficiente. O presente projeto procura implementar um orçamento de vendas numa empresa como auxilio no combate às incertezas que a rodeiam e como forma de demonstrar como o mesmo é um instrumento fulcral na tomada de decisão.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-01-01T00:00:00Z
2014-01-01T00:00:00Z
2016-05-11T16:31:55Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/13549
201149770
url http://hdl.handle.net/10400.26/13549
identifier_str_mv 201149770
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130016671334400