Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, J.M.G.
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.11/454
Resumo: A formação é uma fase de extrema importância na formação inicial e posteriormente na formação contínua, no mercado de trabalho. Devido às abrangências das TIC e por estas exigirem, cada vez mais, a par da aplicação das teorias da aprendizagem, novas possibilidades de comunicação, o designer de módulos de ensino aprendizagem assume cada vez mais destaque no processo.
id RCAP_41843e79f2d8074af0d9e8798634270d
oai_identifier_str oai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/454
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafiosEnsino-aprendizagemA formação é uma fase de extrema importância na formação inicial e posteriormente na formação contínua, no mercado de trabalho. Devido às abrangências das TIC e por estas exigirem, cada vez mais, a par da aplicação das teorias da aprendizagem, novas possibilidades de comunicação, o designer de módulos de ensino aprendizagem assume cada vez mais destaque no processo.IPCB. ESARTRepositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo BrancoSilva, J.M.G.2010-12-09T16:27:48Z20082008-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.11/454porSILVA, J.M.G.(2008) - Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning/bLearning - Novos paradigmas novos desafios. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes.. ISSN 1646-9054. N.º 2.1646-9054info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-01-16T11:37:29Zoai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/454Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:32:04.109966Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios
title Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios
spellingShingle Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios
Silva, J.M.G.
Ensino-aprendizagem
title_short Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios
title_full Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios
title_fullStr Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios
title_full_unstemmed Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios
title_sort Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios
author Silva, J.M.G.
author_facet Silva, J.M.G.
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo Branco
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, J.M.G.
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino-aprendizagem
topic Ensino-aprendizagem
description A formação é uma fase de extrema importância na formação inicial e posteriormente na formação contínua, no mercado de trabalho. Devido às abrangências das TIC e por estas exigirem, cada vez mais, a par da aplicação das teorias da aprendizagem, novas possibilidades de comunicação, o designer de módulos de ensino aprendizagem assume cada vez mais destaque no processo.
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008
2008-01-01T00:00:00Z
2010-12-09T16:27:48Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.11/454
url http://hdl.handle.net/10400.11/454
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv SILVA, J.M.G.(2008) - Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning/bLearning - Novos paradigmas novos desafios. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes.. ISSN 1646-9054. N.º 2.
1646-9054
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv IPCB. ESART
publisher.none.fl_str_mv IPCB. ESART
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130776912003072