Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.11/454 |
Resumo: | A formação é uma fase de extrema importância na formação inicial e posteriormente na formação contínua, no mercado de trabalho. Devido às abrangências das TIC e por estas exigirem, cada vez mais, a par da aplicação das teorias da aprendizagem, novas possibilidades de comunicação, o designer de módulos de ensino aprendizagem assume cada vez mais destaque no processo. |
id |
RCAP_41843e79f2d8074af0d9e8798634270d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/454 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafiosEnsino-aprendizagemA formação é uma fase de extrema importância na formação inicial e posteriormente na formação contínua, no mercado de trabalho. Devido às abrangências das TIC e por estas exigirem, cada vez mais, a par da aplicação das teorias da aprendizagem, novas possibilidades de comunicação, o designer de módulos de ensino aprendizagem assume cada vez mais destaque no processo.IPCB. ESARTRepositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo BrancoSilva, J.M.G.2010-12-09T16:27:48Z20082008-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.11/454porSILVA, J.M.G.(2008) - Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning/bLearning - Novos paradigmas novos desafios. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes.. ISSN 1646-9054. N.º 2.1646-9054info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-01-16T11:37:29Zoai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/454Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:32:04.109966Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios |
title |
Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios |
spellingShingle |
Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios Silva, J.M.G. Ensino-aprendizagem |
title_short |
Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios |
title_full |
Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios |
title_fullStr |
Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios |
title_full_unstemmed |
Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios |
title_sort |
Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning / bLearning - Novos paradigmas novos desafios |
author |
Silva, J.M.G. |
author_facet |
Silva, J.M.G. |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo Branco |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, J.M.G. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ensino-aprendizagem |
topic |
Ensino-aprendizagem |
description |
A formação é uma fase de extrema importância na formação inicial e posteriormente na formação contínua, no mercado de trabalho. Devido às abrangências das TIC e por estas exigirem, cada vez mais, a par da aplicação das teorias da aprendizagem, novas possibilidades de comunicação, o designer de módulos de ensino aprendizagem assume cada vez mais destaque no processo. |
publishDate |
2008 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2008 2008-01-01T00:00:00Z 2010-12-09T16:27:48Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.11/454 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.11/454 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
SILVA, J.M.G.(2008) - Concepção de módulos de ensino aprendizagem em eLearning/bLearning - Novos paradigmas novos desafios. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes.. ISSN 1646-9054. N.º 2. 1646-9054 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
IPCB. ESART |
publisher.none.fl_str_mv |
IPCB. ESART |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130776912003072 |