Promoção da leitura na trissomia 21
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/11286 |
Resumo: | O presente estudo teve como finalidade determinar que uma criança com trissonomia 21, a frequentar o 1º ciclo do ensino básico, consegue aprender a ler.Para tal, incidimos numa abordagem metodológica de "estudo de caso" procurando numa primeira parte, efetuar o enquadramento a nivel teórico, o qual nos permitiu compreender e justificar todas as permissas com as quais lidámos na parte empírica. (...) |
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Promoção da leitura na trissomia 21um estudo de casoTrissomia 21Interesse Pela LeituraEstratégias da LeituraEnsino Básico 1º CicloEstudos de CasoCrianças DeficientesO presente estudo teve como finalidade determinar que uma criança com trissonomia 21, a frequentar o 1º ciclo do ensino básico, consegue aprender a ler.Para tal, incidimos numa abordagem metodológica de "estudo de caso" procurando numa primeira parte, efetuar o enquadramento a nivel teórico, o qual nos permitiu compreender e justificar todas as permissas com as quais lidámos na parte empírica. (...)Cró, Maria de Lurdes, 1950-Repositório ComumRêgo, Maria Paula da Silva Costa2016-02-05T12:43:02Z2011-01-01T00:00:00Z2011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/11286porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:38:31Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/11286Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:18.685104Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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