Entre a reflexão e a ação: primeiros passos de uma estagiária na profissão docente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/10216/77088 |
id |
RCAP_429b875fbadf0c0e7eca35d3cfde2cbb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/77088 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Entre a reflexão e a ação: primeiros passos de uma estagiária na profissão docenteCiências da educaçãoEducational sciences2014-11-072014-11-07T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/77088TID:201499347porSara Marques Ferreira da Silvainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:41:37Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/77088Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:06:56.834675Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Entre a reflexão e a ação: primeiros passos de uma estagiária na profissão docente |
title |
Entre a reflexão e a ação: primeiros passos de uma estagiária na profissão docente |
spellingShingle |
Entre a reflexão e a ação: primeiros passos de uma estagiária na profissão docente Sara Marques Ferreira da Silva Ciências da educação Educational sciences |
title_short |
Entre a reflexão e a ação: primeiros passos de uma estagiária na profissão docente |
title_full |
Entre a reflexão e a ação: primeiros passos de uma estagiária na profissão docente |
title_fullStr |
Entre a reflexão e a ação: primeiros passos de uma estagiária na profissão docente |
title_full_unstemmed |
Entre a reflexão e a ação: primeiros passos de uma estagiária na profissão docente |
title_sort |
Entre a reflexão e a ação: primeiros passos de uma estagiária na profissão docente |
author |
Sara Marques Ferreira da Silva |
author_facet |
Sara Marques Ferreira da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Sara Marques Ferreira da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ciências da educação Educational sciences |
topic |
Ciências da educação Educational sciences |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-11-07 2014-11-07T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/10216/77088 TID:201499347 |
url |
https://hdl.handle.net/10216/77088 |
identifier_str_mv |
TID:201499347 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799135994738376705 |