Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Araújo, Diogo António Pereira
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.5/5669
Resumo: Mestrado em Ciências Empresariais
id RCAP_46831a7f06ba57348e50a7ec7891fd9c
oai_identifier_str oai:www.repository.utl.pt:10400.5/5669
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso SeissaSeissaCapital da marcaVestuárioMarketingReputaçãoImagemuditoria à MarcaSeissaBrand EquityClothing IndustryReputationImageBrand AuditMestrado em Ciências EmpresariaisÀ medida que a concorrência no mercado do vestuário se tem intensificado, as marcas ganham consciência da necessidade de se tornarem mais orientadas para o marketing e de melhor conhecerem as necessidades dos seus clientes. A diferenciação de produtos e marcas nos mercados de vestuário exige a adopção de abordagens mais estruturadas e consistentes. A abordagem de desenvolvimento de capital da marca centrado no cliente de Keller (1993) é a base do enquadramento do estudo empírico. O propósito deste estudo foi o de investigar o processo de criação de capital de uma marca do sector têxtil nacional e fazer uma auditoria à marca. Este estudo tem como base a informação recolhida por (1) entrevista à gestão de topo da marca e (2) questionário a 18 clientes/lojistas.Instituto Superior de Economia e GestãoDuarte, Maria MargaridaRepositório da Universidade de LisboaAraújo, Diogo António Pereira2013-06-14T11:35:19Z2011-092011-09-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/5669porAraújo, Diogo António Pereira. 2011. "Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa". Dissertação de Mestrado. Universidade Técnica de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:36:32Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/5669Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:53:07.786270Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa
title Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa
spellingShingle Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa
Araújo, Diogo António Pereira
Seissa
Capital da marca
Vestuário
Marketing
Reputação
Imagem
uditoria à Marca
Seissa
Brand Equity
Clothing Industry
Reputation
Image
Brand Audit
title_short Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa
title_full Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa
title_fullStr Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa
title_full_unstemmed Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa
title_sort Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa
author Araújo, Diogo António Pereira
author_facet Araújo, Diogo António Pereira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Duarte, Maria Margarida
Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv Araújo, Diogo António Pereira
dc.subject.por.fl_str_mv Seissa
Capital da marca
Vestuário
Marketing
Reputação
Imagem
uditoria à Marca
Seissa
Brand Equity
Clothing Industry
Reputation
Image
Brand Audit
topic Seissa
Capital da marca
Vestuário
Marketing
Reputação
Imagem
uditoria à Marca
Seissa
Brand Equity
Clothing Industry
Reputation
Image
Brand Audit
description Mestrado em Ciências Empresariais
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-09
2011-09-01T00:00:00Z
2013-06-14T11:35:19Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.5/5669
url http://hdl.handle.net/10400.5/5669
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Araújo, Diogo António Pereira. 2011. "Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa". Dissertação de Mestrado. Universidade Técnica de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Economia e Gestão
publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Economia e Gestão
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131007012569088