Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.5/5669 |
Resumo: | Mestrado em Ciências Empresariais |
id |
RCAP_46831a7f06ba57348e50a7ec7891fd9c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.repository.utl.pt:10400.5/5669 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso SeissaSeissaCapital da marcaVestuárioMarketingReputaçãoImagemuditoria à MarcaSeissaBrand EquityClothing IndustryReputationImageBrand AuditMestrado em Ciências EmpresariaisÀ medida que a concorrência no mercado do vestuário se tem intensificado, as marcas ganham consciência da necessidade de se tornarem mais orientadas para o marketing e de melhor conhecerem as necessidades dos seus clientes. A diferenciação de produtos e marcas nos mercados de vestuário exige a adopção de abordagens mais estruturadas e consistentes. A abordagem de desenvolvimento de capital da marca centrado no cliente de Keller (1993) é a base do enquadramento do estudo empírico. O propósito deste estudo foi o de investigar o processo de criação de capital de uma marca do sector têxtil nacional e fazer uma auditoria à marca. Este estudo tem como base a informação recolhida por (1) entrevista à gestão de topo da marca e (2) questionário a 18 clientes/lojistas.Instituto Superior de Economia e GestãoDuarte, Maria MargaridaRepositório da Universidade de LisboaAraújo, Diogo António Pereira2013-06-14T11:35:19Z2011-092011-09-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/5669porAraújo, Diogo António Pereira. 2011. "Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa". Dissertação de Mestrado. Universidade Técnica de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:36:32Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/5669Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:53:07.786270Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa |
title |
Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa |
spellingShingle |
Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa Araújo, Diogo António Pereira Seissa Capital da marca Vestuário Marketing Reputação Imagem uditoria à Marca Seissa Brand Equity Clothing Industry Reputation Image Brand Audit |
title_short |
Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa |
title_full |
Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa |
title_fullStr |
Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa |
title_full_unstemmed |
Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa |
title_sort |
Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa |
author |
Araújo, Diogo António Pereira |
author_facet |
Araújo, Diogo António Pereira |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Duarte, Maria Margarida Repositório da Universidade de Lisboa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Araújo, Diogo António Pereira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Seissa Capital da marca Vestuário Marketing Reputação Imagem uditoria à Marca Seissa Brand Equity Clothing Industry Reputation Image Brand Audit |
topic |
Seissa Capital da marca Vestuário Marketing Reputação Imagem uditoria à Marca Seissa Brand Equity Clothing Industry Reputation Image Brand Audit |
description |
Mestrado em Ciências Empresariais |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-09 2011-09-01T00:00:00Z 2013-06-14T11:35:19Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.5/5669 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.5/5669 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Araújo, Diogo António Pereira. 2011. "Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa". Dissertação de Mestrado. Universidade Técnica de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Economia e Gestão |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Economia e Gestão |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131007012569088 |