As implicações da era digital no meio rádio enquanto instrumento publicitário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernandes, Carina Cortines Linares
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10437/12776
Resumo: O presente trabalho aborda um estudo sobre a rádio enquanto instrumento publicitário ao longo dos anos até a era digital, bem como as estratégias que esse meio de comunicação precisa seguir para ter vantagem competitiva frente a outros meios de comunicação que chegam com a era digital e outros canais também tradicionais, que conseguem se adaptar à nova realidade. Logo, este trabalho tem como objetivo analisar os desafios e as oportunidades que a rádio enfrenta enquanto instrumento publicitário. Por meio de estudos pretende-se verificar que a constante evolução e adaptação no rádio é determinante para que exista a manutenção do consumo e investimento publicitário. Para isso, a rádio precisa estar cada vez mais atenta às novidades e às novas tecnologias.
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