TAC: Targeting e Análise de Campanhas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gonçalves, Rui Alves
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10362/116351
Resumo: Internship Report presented as the partial requirement for obtaining a Master's degree in Statistics and Information Management, specialization in Information Analysis and Management
id RCAP_496934ada07fa713a5c34000015237d7
oai_identifier_str oai:run.unl.pt:10362/116351
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling TAC: Targeting e Análise de CampanhasSegmentaçãoTargetingBases de DadosMarketingGestão da InformaçãoInternship Report presented as the partial requirement for obtaining a Master's degree in Statistics and Information Management, specialization in Information Analysis and ManagementOs conceitos de segmentação de mercado e gestão da informação aprimoram o conhecimento de como as estruturas de informação moldam a prática do marketing. Nestas duas últimas décadas as tecnologias têm tido um papel fundamental na organização e desenvolvimento das empresas. É um ponto fulcral existir um acompanhamento constante da informação que é gerada e analisada pelas empresas. O presente relatório tem o objetivo de descrever alguns dos projetos elaborados num estágio profissional iniciado em Julho de 2019, e que teve a duração de 12 meses, numa grande empresa de serviços de comunicações e multimédia, enquanto aluno do 2º ano do Mestrado em Estatística e Gestão de Informação na Nova Information Management School (NOVA IMS). Este relatório baseia-se em estudos e pesquisas sobre estratégias de segmentação de mercado, e acreditando-se que a liderança de mercado depende de quão bem-sucedidas as empresas são a definir e selecionar os mercados adequados às suas capacidades, recursos e situação competitiva. O autor tem o prazer de partilhar com vocês os seus pensamentos sobre como melhorar a direção do marketing de uma organização em mercados de negócio novos ou existentes. O estágio realizado implicou a aquisição de conhecimentos sobre o negócio das telecomunicações e competências técnicas orientadas para o desempenho de atividades profissionais na área de Análise e Gestão da Informação.Santos, Vitor Manuel Pereira Duarte dosFortes, RuiRUNGonçalves, Rui Alves2021-04-29T11:27:32Z2021-04-222021-04-22T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/116351TID:202711277porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T04:58:49Zoai:run.unl.pt:10362/116351Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:43:02.092775Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv TAC: Targeting e Análise de Campanhas
title TAC: Targeting e Análise de Campanhas
spellingShingle TAC: Targeting e Análise de Campanhas
Gonçalves, Rui Alves
Segmentação
Targeting
Bases de Dados
Marketing
Gestão da Informação
title_short TAC: Targeting e Análise de Campanhas
title_full TAC: Targeting e Análise de Campanhas
title_fullStr TAC: Targeting e Análise de Campanhas
title_full_unstemmed TAC: Targeting e Análise de Campanhas
title_sort TAC: Targeting e Análise de Campanhas
author Gonçalves, Rui Alves
author_facet Gonçalves, Rui Alves
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Santos, Vitor Manuel Pereira Duarte dos
Fortes, Rui
RUN
dc.contributor.author.fl_str_mv Gonçalves, Rui Alves
dc.subject.por.fl_str_mv Segmentação
Targeting
Bases de Dados
Marketing
Gestão da Informação
topic Segmentação
Targeting
Bases de Dados
Marketing
Gestão da Informação
description Internship Report presented as the partial requirement for obtaining a Master's degree in Statistics and Information Management, specialization in Information Analysis and Management
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-04-29T11:27:32Z
2021-04-22
2021-04-22T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10362/116351
TID:202711277
url http://hdl.handle.net/10362/116351
identifier_str_mv TID:202711277
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799138040601378816