TAC: Targeting e Análise de Campanhas
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10362/116351 |
Resumo: | Internship Report presented as the partial requirement for obtaining a Master's degree in Statistics and Information Management, specialization in Information Analysis and Management |
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TAC: Targeting e Análise de CampanhasSegmentaçãoTargetingBases de DadosMarketingGestão da InformaçãoInternship Report presented as the partial requirement for obtaining a Master's degree in Statistics and Information Management, specialization in Information Analysis and ManagementOs conceitos de segmentação de mercado e gestão da informação aprimoram o conhecimento de como as estruturas de informação moldam a prática do marketing. Nestas duas últimas décadas as tecnologias têm tido um papel fundamental na organização e desenvolvimento das empresas. É um ponto fulcral existir um acompanhamento constante da informação que é gerada e analisada pelas empresas. O presente relatório tem o objetivo de descrever alguns dos projetos elaborados num estágio profissional iniciado em Julho de 2019, e que teve a duração de 12 meses, numa grande empresa de serviços de comunicações e multimédia, enquanto aluno do 2º ano do Mestrado em Estatística e Gestão de Informação na Nova Information Management School (NOVA IMS). Este relatório baseia-se em estudos e pesquisas sobre estratégias de segmentação de mercado, e acreditando-se que a liderança de mercado depende de quão bem-sucedidas as empresas são a definir e selecionar os mercados adequados às suas capacidades, recursos e situação competitiva. O autor tem o prazer de partilhar com vocês os seus pensamentos sobre como melhorar a direção do marketing de uma organização em mercados de negócio novos ou existentes. O estágio realizado implicou a aquisição de conhecimentos sobre o negócio das telecomunicações e competências técnicas orientadas para o desempenho de atividades profissionais na área de Análise e Gestão da Informação.Santos, Vitor Manuel Pereira Duarte dosFortes, RuiRUNGonçalves, Rui Alves2021-04-29T11:27:32Z2021-04-222021-04-22T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/116351TID:202711277porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T04:58:49Zoai:run.unl.pt:10362/116351Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:43:02.092775Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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