Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gonçalves, Diogo José Ribeiro
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/1981
Resumo: resente estudo incide sobre a satisfação com os serviços e a perceção da marca dos clien tes de uma escola de futebol, importantes insights para a tomada de decisão dos gestores desportivo. O seu propósito passava por indagar sobre o posicionamento da sua marca, ca racterizar este importante stakeholder, para além de perspetivar novas oportunidades de en trega de valor e formular uma proposta de valor única.
id RCAP_49d8352d199e5a35ff4113f758ff88dc
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1981
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebolGestão desportivaFidelidadePerceção da marcaSatisfação dos clientesresente estudo incide sobre a satisfação com os serviços e a perceção da marca dos clien tes de uma escola de futebol, importantes insights para a tomada de decisão dos gestores desportivo. O seu propósito passava por indagar sobre o posicionamento da sua marca, ca racterizar este importante stakeholder, para além de perspetivar novas oportunidades de en trega de valor e formular uma proposta de valor única.Repositório Científico da UMAIAGonçalves, Diogo José Ribeiro2021-11-23T16:31:45Z2021-09-01T00:00:00Z2021-09-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/1981porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T16:01:43Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1981Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:10:20.570161Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol
title Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol
spellingShingle Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol
Gonçalves, Diogo José Ribeiro
Gestão desportiva
Fidelidade
Perceção da marca
Satisfação dos clientes
title_short Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol
title_full Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol
title_fullStr Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol
title_full_unstemmed Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol
title_sort Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol
author Gonçalves, Diogo José Ribeiro
author_facet Gonçalves, Diogo José Ribeiro
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Gonçalves, Diogo José Ribeiro
dc.subject.por.fl_str_mv Gestão desportiva
Fidelidade
Perceção da marca
Satisfação dos clientes
topic Gestão desportiva
Fidelidade
Perceção da marca
Satisfação dos clientes
description resente estudo incide sobre a satisfação com os serviços e a perceção da marca dos clien tes de uma escola de futebol, importantes insights para a tomada de decisão dos gestores desportivo. O seu propósito passava por indagar sobre o posicionamento da sua marca, ca racterizar este importante stakeholder, para além de perspetivar novas oportunidades de en trega de valor e formular uma proposta de valor única.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-11-23T16:31:45Z
2021-09-01T00:00:00Z
2021-09-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/1981
url http://hdl.handle.net/10400.24/1981
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130560088506368