Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.24/1981 |
Resumo: | resente estudo incide sobre a satisfação com os serviços e a perceção da marca dos clien tes de uma escola de futebol, importantes insights para a tomada de decisão dos gestores desportivo. O seu propósito passava por indagar sobre o posicionamento da sua marca, ca racterizar este importante stakeholder, para além de perspetivar novas oportunidades de en trega de valor e formular uma proposta de valor única. |
id |
RCAP_49d8352d199e5a35ff4113f758ff88dc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1981 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebolGestão desportivaFidelidadePerceção da marcaSatisfação dos clientesresente estudo incide sobre a satisfação com os serviços e a perceção da marca dos clien tes de uma escola de futebol, importantes insights para a tomada de decisão dos gestores desportivo. O seu propósito passava por indagar sobre o posicionamento da sua marca, ca racterizar este importante stakeholder, para além de perspetivar novas oportunidades de en trega de valor e formular uma proposta de valor única.Repositório Científico da UMAIAGonçalves, Diogo José Ribeiro2021-11-23T16:31:45Z2021-09-01T00:00:00Z2021-09-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/1981porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T16:01:43Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1981Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:10:20.570161Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol |
title |
Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol |
spellingShingle |
Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol Gonçalves, Diogo José Ribeiro Gestão desportiva Fidelidade Perceção da marca Satisfação dos clientes |
title_short |
Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol |
title_full |
Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol |
title_fullStr |
Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol |
title_full_unstemmed |
Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol |
title_sort |
Avaliação da satisfação de clientes e a perceção da marca de uma escola de futebol |
author |
Gonçalves, Diogo José Ribeiro |
author_facet |
Gonçalves, Diogo José Ribeiro |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico da UMAIA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gonçalves, Diogo José Ribeiro |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Gestão desportiva Fidelidade Perceção da marca Satisfação dos clientes |
topic |
Gestão desportiva Fidelidade Perceção da marca Satisfação dos clientes |
description |
resente estudo incide sobre a satisfação com os serviços e a perceção da marca dos clien tes de uma escola de futebol, importantes insights para a tomada de decisão dos gestores desportivo. O seu propósito passava por indagar sobre o posicionamento da sua marca, ca racterizar este importante stakeholder, para além de perspetivar novas oportunidades de en trega de valor e formular uma proposta de valor única. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-11-23T16:31:45Z 2021-09-01T00:00:00Z 2021-09-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.24/1981 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.24/1981 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130560088506368 |