As redes sociais como ferramenta de marketing Relacional. Análise da marca Tiffosi - Cofemel S.A

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Arantes, Ana Andreia Carneiro Correia
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10362/31396
Resumo: O presente relatório tem como base a minha experiência de estágio na Cofemel -Sociedade de Vestuário, SA, através da qual me foi possível pôr em prática os conhecimentos adquiridos durante a componente letiva do mestrado em Ciências da Comunicação, vertente Comunicação Estratégica. Assim, o documento seguinte pretende mostrar as atividades realizadas ao longo do estágio bem como explorar de que forma as redes sociais funcionam como ferramenta de marketing relacional para a Tiffosi. Hoje em dia verifica-se uma grande mudança na comunicação das marcas com o público devido à evolução tecnológica. Estas alterações no meio ambiente levam a que as empresas tenham que se adaptar, de modo a não perderem a sua carteira de clientes. As redes sociais surgem, neste contexto, como grandes aliadas das marcas na construção de relações com os seus stakeholders.
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