Plano de Marketing - Santarém Hotel

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Duque, Sílvio Levi Pinheiro
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.15/2211
Resumo: Trabalho de projeto, Mestrado, Marketing, Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Gestão e Tecnologia, 2016
id RCAP_4abda968f5c02c115d14d31ddc9253c3
oai_identifier_str oai:repositorio.ipsantarem.pt:10400.15/2211
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de Marketing - Santarém HotelTurismoHotelariaMarketingComunicaçãoPlano de MarketingTrabalho de projeto, Mestrado, Marketing, Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Gestão e Tecnologia, 2016O turismo é algo que tem vindo a crescer nos últimos anos e mediante o apresentado em dados estatísticos, apresenta um crescimento atual e tende a crescer cada vez mais nos próximos anos. Este aumento na procura de destinos turísticos, implica que a hotelaria esteja ciente das necessidades crescentes dos seus clientes e isto leva a que efetuem investimentos em capital humano e infraestruturas de forma a marcarem presença nesta procura. Por este motivo, um hotel deixou de ser somente um espaço a alojar uma pessoa, mas passou a ser um espaço multifacetado criado para oferecer aos clientes as melhores estadias possíveis. Mediante a concorrência existente, é necessária tomar medidas e criar soluções para os clientes cada vez mais exigentes e informados. Para que isto possa ocorrer, é fundamental conhecer as suas necessidades e desejos. O Plano de Marketing permite decidir as estratégias a adotar de forma a atingir os objetivos que se propõe, sendo que o mesmo tem que ser minuciosamente descrito para cada um dos estabelecimentos. Assim sendo, este trabalho destina-se a criar um plano para o Santarém Hotel, o qual pretende trazer vantagem económica e de desenvolvimento e principalmente vantagens competitivas em relação à sua concorrência, tentando diminuir alguma instabilidade que possa existir.Figueiredo, José AntónioRepositório Científico do Instituto Politécnico de SantarémDuque, Sílvio Levi Pinheiro2018-05-16T12:36:05Z2017-05-152017-05-15T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.15/2211TID:201917831porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-21T07:32:57Zoai:repositorio.ipsantarem.pt:10400.15/2211Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:54:20.175923Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de Marketing - Santarém Hotel
title Plano de Marketing - Santarém Hotel
spellingShingle Plano de Marketing - Santarém Hotel
Duque, Sílvio Levi Pinheiro
Turismo
Hotelaria
Marketing
Comunicação
Plano de Marketing
title_short Plano de Marketing - Santarém Hotel
title_full Plano de Marketing - Santarém Hotel
title_fullStr Plano de Marketing - Santarém Hotel
title_full_unstemmed Plano de Marketing - Santarém Hotel
title_sort Plano de Marketing - Santarém Hotel
author Duque, Sílvio Levi Pinheiro
author_facet Duque, Sílvio Levi Pinheiro
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Figueiredo, José António
Repositório Científico do Instituto Politécnico de Santarém
dc.contributor.author.fl_str_mv Duque, Sílvio Levi Pinheiro
dc.subject.por.fl_str_mv Turismo
Hotelaria
Marketing
Comunicação
Plano de Marketing
topic Turismo
Hotelaria
Marketing
Comunicação
Plano de Marketing
description Trabalho de projeto, Mestrado, Marketing, Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Gestão e Tecnologia, 2016
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-05-15
2017-05-15T00:00:00Z
2018-05-16T12:36:05Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.15/2211
TID:201917831
url http://hdl.handle.net/10400.15/2211
identifier_str_mv TID:201917831
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1817551339853447168