Plano de Marketing - Santarém Hotel
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.15/2211 |
Resumo: | Trabalho de projeto, Mestrado, Marketing, Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Gestão e Tecnologia, 2016 |
id |
RCAP_4abda968f5c02c115d14d31ddc9253c3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ipsantarem.pt:10400.15/2211 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de Marketing - Santarém HotelTurismoHotelariaMarketingComunicaçãoPlano de MarketingTrabalho de projeto, Mestrado, Marketing, Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Gestão e Tecnologia, 2016O turismo é algo que tem vindo a crescer nos últimos anos e mediante o apresentado em dados estatísticos, apresenta um crescimento atual e tende a crescer cada vez mais nos próximos anos. Este aumento na procura de destinos turísticos, implica que a hotelaria esteja ciente das necessidades crescentes dos seus clientes e isto leva a que efetuem investimentos em capital humano e infraestruturas de forma a marcarem presença nesta procura. Por este motivo, um hotel deixou de ser somente um espaço a alojar uma pessoa, mas passou a ser um espaço multifacetado criado para oferecer aos clientes as melhores estadias possíveis. Mediante a concorrência existente, é necessária tomar medidas e criar soluções para os clientes cada vez mais exigentes e informados. Para que isto possa ocorrer, é fundamental conhecer as suas necessidades e desejos. O Plano de Marketing permite decidir as estratégias a adotar de forma a atingir os objetivos que se propõe, sendo que o mesmo tem que ser minuciosamente descrito para cada um dos estabelecimentos. Assim sendo, este trabalho destina-se a criar um plano para o Santarém Hotel, o qual pretende trazer vantagem económica e de desenvolvimento e principalmente vantagens competitivas em relação à sua concorrência, tentando diminuir alguma instabilidade que possa existir.Figueiredo, José AntónioRepositório Científico do Instituto Politécnico de SantarémDuque, Sílvio Levi Pinheiro2018-05-16T12:36:05Z2017-05-152017-05-15T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.15/2211TID:201917831porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-21T07:32:57Zoai:repositorio.ipsantarem.pt:10400.15/2211Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:54:20.175923Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de Marketing - Santarém Hotel |
title |
Plano de Marketing - Santarém Hotel |
spellingShingle |
Plano de Marketing - Santarém Hotel Duque, Sílvio Levi Pinheiro Turismo Hotelaria Marketing Comunicação Plano de Marketing |
title_short |
Plano de Marketing - Santarém Hotel |
title_full |
Plano de Marketing - Santarém Hotel |
title_fullStr |
Plano de Marketing - Santarém Hotel |
title_full_unstemmed |
Plano de Marketing - Santarém Hotel |
title_sort |
Plano de Marketing - Santarém Hotel |
author |
Duque, Sílvio Levi Pinheiro |
author_facet |
Duque, Sílvio Levi Pinheiro |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Figueiredo, José António Repositório Científico do Instituto Politécnico de Santarém |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Duque, Sílvio Levi Pinheiro |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Turismo Hotelaria Marketing Comunicação Plano de Marketing |
topic |
Turismo Hotelaria Marketing Comunicação Plano de Marketing |
description |
Trabalho de projeto, Mestrado, Marketing, Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Gestão e Tecnologia, 2016 |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-05-15 2017-05-15T00:00:00Z 2018-05-16T12:36:05Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.15/2211 TID:201917831 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.15/2211 |
identifier_str_mv |
TID:201917831 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1817551339853447168 |