Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência contextual da identidade pessoal VS. social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lúcia de Lurdes Ferreira
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/115172
id RCAP_4cab0fcabf1231f68af9aeecbe43ccbd
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/115172
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência contextual da identidade pessoal VS. socialPsicologiaPsychology2011-12-192011-12-19T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/115172porLúcia de Lurdes Ferreirainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:08:22Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/115172Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:55:47.472329Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência contextual da identidade pessoal VS. social
title Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência contextual da identidade pessoal VS. social
spellingShingle Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência contextual da identidade pessoal VS. social
Lúcia de Lurdes Ferreira
Psicologia
Psychology
title_short Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência contextual da identidade pessoal VS. social
title_full Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência contextual da identidade pessoal VS. social
title_fullStr Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência contextual da identidade pessoal VS. social
title_full_unstemmed Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência contextual da identidade pessoal VS. social
title_sort Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência contextual da identidade pessoal VS. social
author Lúcia de Lurdes Ferreira
author_facet Lúcia de Lurdes Ferreira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lúcia de Lurdes Ferreira
dc.subject.por.fl_str_mv Psicologia
Psychology
topic Psicologia
Psychology
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-12-19
2011-12-19T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/115172
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/115172
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135878183911424