Optimization of a B2B Customer experience: analysis, design and planning of a customer centric approach

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Juliana da Silva Fernandes
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/141782
id RCAP_4dff0009f90a48685bb0998546b68680
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/141782
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Optimization of a B2B Customer experience: analysis, design and planning of a customer centric approachOutras ciências da engenharia e tecnologiasOther engineering and technologies2022-07-182022-07-18T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/141782TID:203168895engJuliana da Silva Fernandesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:10:40Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/141782Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:56:27.859909Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Optimization of a B2B Customer experience: analysis, design and planning of a customer centric approach
title Optimization of a B2B Customer experience: analysis, design and planning of a customer centric approach
spellingShingle Optimization of a B2B Customer experience: analysis, design and planning of a customer centric approach
Juliana da Silva Fernandes
Outras ciências da engenharia e tecnologias
Other engineering and technologies
title_short Optimization of a B2B Customer experience: analysis, design and planning of a customer centric approach
title_full Optimization of a B2B Customer experience: analysis, design and planning of a customer centric approach
title_fullStr Optimization of a B2B Customer experience: analysis, design and planning of a customer centric approach
title_full_unstemmed Optimization of a B2B Customer experience: analysis, design and planning of a customer centric approach
title_sort Optimization of a B2B Customer experience: analysis, design and planning of a customer centric approach
author Juliana da Silva Fernandes
author_facet Juliana da Silva Fernandes
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Juliana da Silva Fernandes
dc.subject.por.fl_str_mv Outras ciências da engenharia e tecnologias
Other engineering and technologies
topic Outras ciências da engenharia e tecnologias
Other engineering and technologies
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-07-18
2022-07-18T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/141782
TID:203168895
url https://hdl.handle.net/10216/141782
identifier_str_mv TID:203168895
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135884879069184