Prática de ensino supervisionada com enfoque investigativo na inclusão de crianças com necessidades educativas especiais no 1º ciclo do ensino básico na educação pré-escolar em contexto de ensino regular

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Fátima do Rosário Faria
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.19/6175
id RCAP_4f3f421285b60bb03716f3acda245a3e
oai_identifier_str oai:repositorio.ipv.pt:10400.19/6175
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Prática de ensino supervisionada com enfoque investigativo na inclusão de crianças com necessidades educativas especiais no 1º ciclo do ensino básico na educação pré-escolar em contexto de ensino regularPrática de ensino supervisionadanecessidades educativas especiaisinclusãoeducação especialprofessores do 1º ciclo do Ensino BásicoRibeiro, Esperança JalesRepositório Científico do Instituto Politécnico de ViseuPereira, Fátima do Rosário Faria2020-02-04T12:24:31Z2018-12-172018-12-17T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.19/6175TID:202412059pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-01-16T15:28:26Zoai:repositorio.ipv.pt:10400.19/6175Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:44:08.908259Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Prática de ensino supervisionada com enfoque investigativo na inclusão de crianças com necessidades educativas especiais no 1º ciclo do ensino básico na educação pré-escolar em contexto de ensino regular
title Prática de ensino supervisionada com enfoque investigativo na inclusão de crianças com necessidades educativas especiais no 1º ciclo do ensino básico na educação pré-escolar em contexto de ensino regular
spellingShingle Prática de ensino supervisionada com enfoque investigativo na inclusão de crianças com necessidades educativas especiais no 1º ciclo do ensino básico na educação pré-escolar em contexto de ensino regular
Pereira, Fátima do Rosário Faria
Prática de ensino supervisionada
necessidades educativas especiais
inclusão
educação especial
professores do 1º ciclo do Ensino Básico
title_short Prática de ensino supervisionada com enfoque investigativo na inclusão de crianças com necessidades educativas especiais no 1º ciclo do ensino básico na educação pré-escolar em contexto de ensino regular
title_full Prática de ensino supervisionada com enfoque investigativo na inclusão de crianças com necessidades educativas especiais no 1º ciclo do ensino básico na educação pré-escolar em contexto de ensino regular
title_fullStr Prática de ensino supervisionada com enfoque investigativo na inclusão de crianças com necessidades educativas especiais no 1º ciclo do ensino básico na educação pré-escolar em contexto de ensino regular
title_full_unstemmed Prática de ensino supervisionada com enfoque investigativo na inclusão de crianças com necessidades educativas especiais no 1º ciclo do ensino básico na educação pré-escolar em contexto de ensino regular
title_sort Prática de ensino supervisionada com enfoque investigativo na inclusão de crianças com necessidades educativas especiais no 1º ciclo do ensino básico na educação pré-escolar em contexto de ensino regular
author Pereira, Fátima do Rosário Faria
author_facet Pereira, Fátima do Rosário Faria
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Ribeiro, Esperança Jales
Repositório Científico do Instituto Politécnico de Viseu
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Fátima do Rosário Faria
dc.subject.por.fl_str_mv Prática de ensino supervisionada
necessidades educativas especiais
inclusão
educação especial
professores do 1º ciclo do Ensino Básico
topic Prática de ensino supervisionada
necessidades educativas especiais
inclusão
educação especial
professores do 1º ciclo do Ensino Básico
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-17
2018-12-17T00:00:00Z
2020-02-04T12:24:31Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.19/6175
TID:202412059
url http://hdl.handle.net/10400.19/6175
identifier_str_mv TID:202412059
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv metadata only access
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv metadata only access
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130911600541696