Antecedentes e Consequentes do Customer Engagement com Marcas Humanas: os micro, macro e mega influencers, no Instagram

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Anastasiya Sukhanko
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/136920
id RCAP_525cee7c39d73b316b40e3b33e98e834
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/136920
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Antecedentes e Consequentes do Customer Engagement com Marcas Humanas: os micro, macro e mega influencers, no InstagramEconomia e gestãoEconomics and Business2021-10-272021-10-27T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/136920TID:202851630porAnastasiya Sukhankoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:54:30Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/136920Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:50:25.868366Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Antecedentes e Consequentes do Customer Engagement com Marcas Humanas: os micro, macro e mega influencers, no Instagram
title Antecedentes e Consequentes do Customer Engagement com Marcas Humanas: os micro, macro e mega influencers, no Instagram
spellingShingle Antecedentes e Consequentes do Customer Engagement com Marcas Humanas: os micro, macro e mega influencers, no Instagram
Anastasiya Sukhanko
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Antecedentes e Consequentes do Customer Engagement com Marcas Humanas: os micro, macro e mega influencers, no Instagram
title_full Antecedentes e Consequentes do Customer Engagement com Marcas Humanas: os micro, macro e mega influencers, no Instagram
title_fullStr Antecedentes e Consequentes do Customer Engagement com Marcas Humanas: os micro, macro e mega influencers, no Instagram
title_full_unstemmed Antecedentes e Consequentes do Customer Engagement com Marcas Humanas: os micro, macro e mega influencers, no Instagram
title_sort Antecedentes e Consequentes do Customer Engagement com Marcas Humanas: os micro, macro e mega influencers, no Instagram
author Anastasiya Sukhanko
author_facet Anastasiya Sukhanko
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Anastasiya Sukhanko
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-10-27
2021-10-27T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/136920
TID:202851630
url https://hdl.handle.net/10216/136920
identifier_str_mv TID:202851630
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135824142401537