O uso do software de edição áudio Audacity 2.0.5: aprendizagens decorrentes da sua utilização
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10362/14667 |
Resumo: | Contém CD com áudio como anexo |
id |
RCAP_53e3a7f1c8446e2a9874bd8c80cb817a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:run.unl.pt:10362/14667 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
O uso do software de edição áudio Audacity 2.0.5: aprendizagens decorrentes da sua utilizaçãoSoftware de edição áudio Audacity 2.0.5;AprendizagensAudacity 2.0.5 audio editor and recorder softwareLearning strategiesContém CD com áudio como anexoO presente documento é resultado e reflexo da Prática de Ensino Supervisionada (PES) na Escola sede do Agrupamento de Escolas Pedro Jacques de Magalhães, em Alverca do Ribatejo, durante o ano letivo de 2013-2014 sob a orientação do Professor Paulo Cairrão. Os relatos, e respetivas reflexões criticas são referentes ao acompanhamento da turma F do 5.º ano, das turmas G, F e H do 7.º ano de escolaridade, assim como aprendizagens e reflexões sobre o acompanhamento e participação no Clube de Teatro. É apresentado em três partes: na Parte 1 aponto assuntos respeitantes à PES, onde refiro aulas observadas e lecionadas e uma breve incursão bibliográfica sobre as atividades extracurriculares, onde o Clube de Teatro se insere; na Parte 2 apresento um panorama geral do modo como se ensina oficialmente Música em Portugal; na Parte 3 explano o Projeto de Investigação que denominei de “O uso do software de edição áudio Audacity 2.0.5: aprendizagens decorrentes da sua utilização”. Justifico esta temática por a achar pertinente, próxima e apelativa aos alunos e pela inexistência de trabalhos académicos que apresentem provas de aprendizagens musicais decorrentes da manipulação sonora, estando perfeitamente enquadrada nos módulos sugeridos nas orientações programáticas para o terceiro ciclo.RUNSimões, Carlos Vicente Roupeta2015-04-10T08:10:36Z2014-102014-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/14667TID:201035057porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T03:49:54Zoai:run.unl.pt:10362/14667Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:21:59.579051Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
O uso do software de edição áudio Audacity 2.0.5: aprendizagens decorrentes da sua utilização |
title |
O uso do software de edição áudio Audacity 2.0.5: aprendizagens decorrentes da sua utilização |
spellingShingle |
O uso do software de edição áudio Audacity 2.0.5: aprendizagens decorrentes da sua utilização Simões, Carlos Vicente Roupeta Software de edição áudio Audacity 2.0.5; Aprendizagens Audacity 2.0.5 audio editor and recorder software Learning strategies |
title_short |
O uso do software de edição áudio Audacity 2.0.5: aprendizagens decorrentes da sua utilização |
title_full |
O uso do software de edição áudio Audacity 2.0.5: aprendizagens decorrentes da sua utilização |
title_fullStr |
O uso do software de edição áudio Audacity 2.0.5: aprendizagens decorrentes da sua utilização |
title_full_unstemmed |
O uso do software de edição áudio Audacity 2.0.5: aprendizagens decorrentes da sua utilização |
title_sort |
O uso do software de edição áudio Audacity 2.0.5: aprendizagens decorrentes da sua utilização |
author |
Simões, Carlos Vicente Roupeta |
author_facet |
Simões, Carlos Vicente Roupeta |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
RUN |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Simões, Carlos Vicente Roupeta |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Software de edição áudio Audacity 2.0.5; Aprendizagens Audacity 2.0.5 audio editor and recorder software Learning strategies |
topic |
Software de edição áudio Audacity 2.0.5; Aprendizagens Audacity 2.0.5 audio editor and recorder software Learning strategies |
description |
Contém CD com áudio como anexo |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-10 2014-10-01T00:00:00Z 2015-04-10T08:10:36Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10362/14667 TID:201035057 |
url |
http://hdl.handle.net/10362/14667 |
identifier_str_mv |
TID:201035057 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137859433660416 |