Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigues, José Miguel Costa
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Relatório
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/1401
Resumo: Este relatório final da PES resulta, fundamentalmente, de uma reflexão cuidada sobre as experiências vivenciadas num contexto específico de ensino, durante o ano letivo em questão. De forma introspetiva e crítica, apresenta a experiência vivenciada pelo estudante-estagiário em contexto real de prática da minha atividade profissional enquanto professor e enquanto parte de uma comunidade educativa, as aprendizagens assimiladas, quer a nível prático quer teórico, sem menosprezar as dificuldades e lacunas sentidas e reveladas, ou seja, apresenta um conjunto de aspetos fundamentais para a minha aprendizagem no exercício profissional docente.
id RCAP_546e2ad64a197718f559c25d29dcea7c
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1401
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de QueirósEducação físicaEnsinoEste relatório final da PES resulta, fundamentalmente, de uma reflexão cuidada sobre as experiências vivenciadas num contexto específico de ensino, durante o ano letivo em questão. De forma introspetiva e crítica, apresenta a experiência vivenciada pelo estudante-estagiário em contexto real de prática da minha atividade profissional enquanto professor e enquanto parte de uma comunidade educativa, as aprendizagens assimiladas, quer a nível prático quer teórico, sem menosprezar as dificuldades e lacunas sentidas e reveladas, ou seja, apresenta um conjunto de aspetos fundamentais para a minha aprendizagem no exercício profissional docente.Repositório Científico da UMAIARodrigues, José Miguel Costa2021-03-10T12:00:40Z2020-07-01T00:00:00Z2020-07-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/1401porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T16:00:33Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1401Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:51.712833Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós
title Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós
spellingShingle Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós
Rodrigues, José Miguel Costa
Educação física
Ensino
title_short Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós
title_full Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós
title_fullStr Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós
title_full_unstemmed Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós
title_sort Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós
author Rodrigues, José Miguel Costa
author_facet Rodrigues, José Miguel Costa
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Rodrigues, José Miguel Costa
dc.subject.por.fl_str_mv Educação física
Ensino
topic Educação física
Ensino
description Este relatório final da PES resulta, fundamentalmente, de uma reflexão cuidada sobre as experiências vivenciadas num contexto específico de ensino, durante o ano letivo em questão. De forma introspetiva e crítica, apresenta a experiência vivenciada pelo estudante-estagiário em contexto real de prática da minha atividade profissional enquanto professor e enquanto parte de uma comunidade educativa, as aprendizagens assimiladas, quer a nível prático quer teórico, sem menosprezar as dificuldades e lacunas sentidas e reveladas, ou seja, apresenta um conjunto de aspetos fundamentais para a minha aprendizagem no exercício profissional docente.
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-07-01T00:00:00Z
2020-07-01T00:00:00Z
2021-03-10T12:00:40Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/1401
url http://hdl.handle.net/10400.24/1401
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130554444021760