Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.24/1401 |
Resumo: | Este relatório final da PES resulta, fundamentalmente, de uma reflexão cuidada sobre as experiências vivenciadas num contexto específico de ensino, durante o ano letivo em questão. De forma introspetiva e crítica, apresenta a experiência vivenciada pelo estudante-estagiário em contexto real de prática da minha atividade profissional enquanto professor e enquanto parte de uma comunidade educativa, as aprendizagens assimiladas, quer a nível prático quer teórico, sem menosprezar as dificuldades e lacunas sentidas e reveladas, ou seja, apresenta um conjunto de aspetos fundamentais para a minha aprendizagem no exercício profissional docente. |
id |
RCAP_546e2ad64a197718f559c25d29dcea7c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1401 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de QueirósEducação físicaEnsinoEste relatório final da PES resulta, fundamentalmente, de uma reflexão cuidada sobre as experiências vivenciadas num contexto específico de ensino, durante o ano letivo em questão. De forma introspetiva e crítica, apresenta a experiência vivenciada pelo estudante-estagiário em contexto real de prática da minha atividade profissional enquanto professor e enquanto parte de uma comunidade educativa, as aprendizagens assimiladas, quer a nível prático quer teórico, sem menosprezar as dificuldades e lacunas sentidas e reveladas, ou seja, apresenta um conjunto de aspetos fundamentais para a minha aprendizagem no exercício profissional docente.Repositório Científico da UMAIARodrigues, José Miguel Costa2021-03-10T12:00:40Z2020-07-01T00:00:00Z2020-07-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/1401porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T16:00:33Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1401Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:51.712833Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós |
title |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós |
spellingShingle |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós Rodrigues, José Miguel Costa Educação física Ensino |
title_short |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós |
title_full |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós |
title_fullStr |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós |
title_full_unstemmed |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós |
title_sort |
Relatório da prática de ensino supervisionada na Escola Secundária Eça de Queirós |
author |
Rodrigues, José Miguel Costa |
author_facet |
Rodrigues, José Miguel Costa |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico da UMAIA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rodrigues, José Miguel Costa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação física Ensino |
topic |
Educação física Ensino |
description |
Este relatório final da PES resulta, fundamentalmente, de uma reflexão cuidada sobre as experiências vivenciadas num contexto específico de ensino, durante o ano letivo em questão. De forma introspetiva e crítica, apresenta a experiência vivenciada pelo estudante-estagiário em contexto real de prática da minha atividade profissional enquanto professor e enquanto parte de uma comunidade educativa, as aprendizagens assimiladas, quer a nível prático quer teórico, sem menosprezar as dificuldades e lacunas sentidas e reveladas, ou seja, apresenta um conjunto de aspetos fundamentais para a minha aprendizagem no exercício profissional docente. |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-07-01T00:00:00Z 2020-07-01T00:00:00Z 2021-03-10T12:00:40Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.24/1401 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.24/1401 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130554444021760 |