[Recensão a] Briggs, Matt (2010), Television, audiences and everyday life: issues in cultural and media studies, Berkshire Open University Press: McGraw-Hill Education

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jedrzejewski, Stanislaw
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/1822/59949
Resumo: [Excerto] Este livro de Matt Briggs inscreve-se na colecção Issues in Cultural and Media Studies que é assinada por Stuart Allen, o bem conhecido autor de News Culture (1999, Open University Press). Este simples facto bastaria para testemunhar o valor deste novo livro sobre televisão, audiências e vida quotidiana, mas o trabalho de M. Briggs tem grande valor em si mesmo e deve ser tomado como uma obra de referência no contexto dos estudos de recepção dos media.
id RCAP_55d8f9432186afc5dbd1cf8b33135d66
oai_identifier_str oai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/59949
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling [Recensão a] Briggs, Matt (2010), Television, audiences and everyday life: issues in cultural and media studies, Berkshire Open University Press: McGraw-Hill EducationTelevisãoAudiênciasTelevisionAudiencesCiências Sociais::Ciências da Comunicação[Excerto] Este livro de Matt Briggs inscreve-se na colecção Issues in Cultural and Media Studies que é assinada por Stuart Allen, o bem conhecido autor de News Culture (1999, Open University Press). Este simples facto bastaria para testemunhar o valor deste novo livro sobre televisão, audiências e vida quotidiana, mas o trabalho de M. Briggs tem grande valor em si mesmo e deve ser tomado como uma obra de referência no contexto dos estudos de recepção dos media.info:eu-repo/semantics/publishedVersionUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)Universidade do MinhoJedrzejewski, Stanislaw20102010-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/1822/59949porJedrszejewski, S. (2010). Recensão do livro Television, Audiences and Everyday Life: Issues in Cultural and Media Studies, de M. Briggs. Comunicação e Sociedade, 17, 125-127. DOI: 10.17231/comsoc.17(2010).10181645-20892183-357510.17231/comsoc.17(2010).1018http://revistacomsoc.pt/index.php/comsoc/article/view/1018info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-21T12:51:39Zoai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/59949Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T19:50:35.157182Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv [Recensão a] Briggs, Matt (2010), Television, audiences and everyday life: issues in cultural and media studies, Berkshire Open University Press: McGraw-Hill Education
title [Recensão a] Briggs, Matt (2010), Television, audiences and everyday life: issues in cultural and media studies, Berkshire Open University Press: McGraw-Hill Education
spellingShingle [Recensão a] Briggs, Matt (2010), Television, audiences and everyday life: issues in cultural and media studies, Berkshire Open University Press: McGraw-Hill Education
Jedrzejewski, Stanislaw
Televisão
Audiências
Television
Audiences
Ciências Sociais::Ciências da Comunicação
title_short [Recensão a] Briggs, Matt (2010), Television, audiences and everyday life: issues in cultural and media studies, Berkshire Open University Press: McGraw-Hill Education
title_full [Recensão a] Briggs, Matt (2010), Television, audiences and everyday life: issues in cultural and media studies, Berkshire Open University Press: McGraw-Hill Education
title_fullStr [Recensão a] Briggs, Matt (2010), Television, audiences and everyday life: issues in cultural and media studies, Berkshire Open University Press: McGraw-Hill Education
title_full_unstemmed [Recensão a] Briggs, Matt (2010), Television, audiences and everyday life: issues in cultural and media studies, Berkshire Open University Press: McGraw-Hill Education
title_sort [Recensão a] Briggs, Matt (2010), Television, audiences and everyday life: issues in cultural and media studies, Berkshire Open University Press: McGraw-Hill Education
author Jedrzejewski, Stanislaw
author_facet Jedrzejewski, Stanislaw
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Universidade do Minho
dc.contributor.author.fl_str_mv Jedrzejewski, Stanislaw
dc.subject.por.fl_str_mv Televisão
Audiências
Television
Audiences
Ciências Sociais::Ciências da Comunicação
topic Televisão
Audiências
Television
Audiences
Ciências Sociais::Ciências da Comunicação
description [Excerto] Este livro de Matt Briggs inscreve-se na colecção Issues in Cultural and Media Studies que é assinada por Stuart Allen, o bem conhecido autor de News Culture (1999, Open University Press). Este simples facto bastaria para testemunhar o valor deste novo livro sobre televisão, audiências e vida quotidiana, mas o trabalho de M. Briggs tem grande valor em si mesmo e deve ser tomado como uma obra de referência no contexto dos estudos de recepção dos media.
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010
2010-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/1822/59949
url http://hdl.handle.net/1822/59949
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Jedrszejewski, S. (2010). Recensão do livro Television, Audiences and Everyday Life: Issues in Cultural and Media Studies, de M. Briggs. Comunicação e Sociedade, 17, 125-127. DOI: 10.17231/comsoc.17(2010).1018
1645-2089
2183-3575
10.17231/comsoc.17(2010).1018
http://revistacomsoc.pt/index.php/comsoc/article/view/1018
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133090862333952