O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/15318 |
id |
RCAP_5a74b69ec420d60fa3c62abe9f8207fb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/15318 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approachMarcasBrand equityBrand experienceIntenção de compraDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoFerreira, MafaldaRepositório ComumFerreira, João2016-11-09T11:10:16Z2013-09-172013-09-17T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/15318TID:201148285pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-09-12T20:38:19Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/15318Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-09-12T20:38:19Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach |
title |
O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach |
spellingShingle |
O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach Ferreira, João Marcas Brand equity Brand experience Intenção de compra Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
title_short |
O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach |
title_full |
O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach |
title_fullStr |
O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach |
title_full_unstemmed |
O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach |
title_sort |
O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach |
author |
Ferreira, João |
author_facet |
Ferreira, João |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Ferreira, Mafalda Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ferreira, João |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marcas Brand equity Brand experience Intenção de compra Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
topic |
Marcas Brand equity Brand experience Intenção de compra Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-09-17 2013-09-17T00:00:00Z 2016-11-09T11:10:16Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/15318 TID:201148285 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/15318 |
identifier_str_mv |
TID:201148285 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
metadata only access info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
metadata only access |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
mluisa.alvim@gmail.com |
_version_ |
1817542904283922432 |