O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ferreira, João
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/15318
id RCAP_5a74b69ec420d60fa3c62abe9f8207fb
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/15318
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approachMarcasBrand equityBrand experienceIntenção de compraDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoFerreira, MafaldaRepositório ComumFerreira, João2016-11-09T11:10:16Z2013-09-172013-09-17T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/15318TID:201148285pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-09-12T20:38:19Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/15318Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-09-12T20:38:19Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach
title O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach
spellingShingle O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach
Ferreira, João
Marcas
Brand equity
Brand experience
Intenção de compra
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
title_short O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach
title_full O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach
title_fullStr O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach
title_full_unstemmed O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach
title_sort O poder das marcas: a influência do brand equity & brand experience na intenção de compra: retail approach
author Ferreira, João
author_facet Ferreira, João
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Ferreira, Mafalda
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Ferreira, João
dc.subject.por.fl_str_mv Marcas
Brand equity
Brand experience
Intenção de compra
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
topic Marcas
Brand equity
Brand experience
Intenção de compra
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-09-17
2013-09-17T00:00:00Z
2016-11-09T11:10:16Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/15318
TID:201148285
url http://hdl.handle.net/10400.26/15318
identifier_str_mv TID:201148285
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv metadata only access
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv metadata only access
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv mluisa.alvim@gmail.com
_version_ 1817542904283922432