As potencialidades didáticas das visitas de estudo : a perceção dos alunos sobre a aprendizagem desenvolvida

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Helder
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10216/64778
Resumo: Held in the context of initial training of History and Geography teachers of the Faculty of Arts, University of Porto, this communication gives the perception that students from two classes of the 7th year of basic education, a school of Porto’s district, express about the development of their learning during a field trip. Students liked and felt they learned, due to several aspects, highlighting the activity as a single, striking and significant, for the plethora of stimuli that aroused.
id RCAP_60a1ed33ac88cc256068867dc05c3960
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/64778
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling As potencialidades didáticas das visitas de estudo : a perceção dos alunos sobre a aprendizagem desenvolvidaProfessor - FormaçãoGeografia - Visitas de estudoHistória - Visitas de estudoHeld in the context of initial training of History and Geography teachers of the Faculty of Arts, University of Porto, this communication gives the perception that students from two classes of the 7th year of basic education, a school of Porto’s district, express about the development of their learning during a field trip. Students liked and felt they learned, due to several aspects, highlighting the activity as a single, striking and significant, for the plethora of stimuli that aroused.2013-03-272013-03-27T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10216/64778porOliveira, Helderinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:26:30Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/64778Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:01:17.126053Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv As potencialidades didáticas das visitas de estudo : a perceção dos alunos sobre a aprendizagem desenvolvida
title As potencialidades didáticas das visitas de estudo : a perceção dos alunos sobre a aprendizagem desenvolvida
spellingShingle As potencialidades didáticas das visitas de estudo : a perceção dos alunos sobre a aprendizagem desenvolvida
Oliveira, Helder
Professor - Formação
Geografia - Visitas de estudo
História - Visitas de estudo
title_short As potencialidades didáticas das visitas de estudo : a perceção dos alunos sobre a aprendizagem desenvolvida
title_full As potencialidades didáticas das visitas de estudo : a perceção dos alunos sobre a aprendizagem desenvolvida
title_fullStr As potencialidades didáticas das visitas de estudo : a perceção dos alunos sobre a aprendizagem desenvolvida
title_full_unstemmed As potencialidades didáticas das visitas de estudo : a perceção dos alunos sobre a aprendizagem desenvolvida
title_sort As potencialidades didáticas das visitas de estudo : a perceção dos alunos sobre a aprendizagem desenvolvida
author Oliveira, Helder
author_facet Oliveira, Helder
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Helder
dc.subject.por.fl_str_mv Professor - Formação
Geografia - Visitas de estudo
História - Visitas de estudo
topic Professor - Formação
Geografia - Visitas de estudo
História - Visitas de estudo
description Held in the context of initial training of History and Geography teachers of the Faculty of Arts, University of Porto, this communication gives the perception that students from two classes of the 7th year of basic education, a school of Porto’s district, express about the development of their learning during a field trip. Students liked and felt they learned, due to several aspects, highlighting the activity as a single, striking and significant, for the plethora of stimuli that aroused.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-03-27
2013-03-27T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10216/64778
url http://hdl.handle.net/10216/64778
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135936592740353