A mensagem publicitária como via de consciencialização social
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/1822/29253 |
Resumo: | Dissertação de mestrado em Comunicação, Arte e Cultura |
id |
RCAP_61e5d94383142b1f8d417bd90ab7a06f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/29253 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A mensagem publicitária como via de consciencialização socialPublicidadeConsciencialização socialComunicaçãoMensagemAdvertisingSocial awarenessCommunicationMessage659.1Dissertação de mestrado em Comunicação, Arte e CulturaEsta dissertação de Mestrado apresenta um ensaio teórico acerca da publicidade, mais concretamente sobre a publicidade de consciencialização social, para isto teremos que debruçar-nos não só sobre as características do seu público, mas também sobre os hábitos de consumo da mesma. Iremos nos debruçar principalmente sobre os aspetos de comunicação, emoção e relações entre o público e a mensagem.This Master's thesis presents a theoretical essay on advertising, specifically on advertising for social awareness. In order to do so we have to focus not only on the characteristics of your audience, but also on the consumption habits of the same. We will consider mainly on aspects of communication, emotion and relationships between the public and the message.Gonçalves, AlbertinoUniversidade do MinhoFerreira, Ana Raquel Castro20132013-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/1822/29253por201222086info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-21T12:02:16Zoai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/29253Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T18:52:13.434696Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A mensagem publicitária como via de consciencialização social |
title |
A mensagem publicitária como via de consciencialização social |
spellingShingle |
A mensagem publicitária como via de consciencialização social Ferreira, Ana Raquel Castro Publicidade Consciencialização social Comunicação Mensagem Advertising Social awareness Communication Message 659.1 |
title_short |
A mensagem publicitária como via de consciencialização social |
title_full |
A mensagem publicitária como via de consciencialização social |
title_fullStr |
A mensagem publicitária como via de consciencialização social |
title_full_unstemmed |
A mensagem publicitária como via de consciencialização social |
title_sort |
A mensagem publicitária como via de consciencialização social |
author |
Ferreira, Ana Raquel Castro |
author_facet |
Ferreira, Ana Raquel Castro |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Gonçalves, Albertino Universidade do Minho |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ferreira, Ana Raquel Castro |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade Consciencialização social Comunicação Mensagem Advertising Social awareness Communication Message 659.1 |
topic |
Publicidade Consciencialização social Comunicação Mensagem Advertising Social awareness Communication Message 659.1 |
description |
Dissertação de mestrado em Comunicação, Arte e Cultura |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013 2013-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/1822/29253 |
url |
http://hdl.handle.net/1822/29253 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
201222086 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799132297372368896 |