Notoriedade da marca no Facebook
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11328/3599 |
Resumo: | O relatório em questão, tem como objetivo alcançar o diploma de mestre em Marketing e Negócios Digitais. Consta no relatório, todo o aprendizado obtido no período de 6 meses na empresa Buzina Negócios Digitais, a qual presta serviço na área de marketing digital a outras empresas. A empresa a qual o projeto aqui discriminado foi desenvolvido é a Idicare. A empresa atua no segmento da saúde do idoso através da tecnologia, e as ações tomadas no estágio tiveram como objetivo aumentar o número de seguidores, a notoriedade da marca e formar leads de potenciais clientes para a Idicare na plataforma Facebook. Todas as atividades realizadas estão discriminadas neste relatório, assim como seus resultados e análise crítica, e foram exercidas de acordo com as normas da Buzina Negócios Digitais, sob a supervisão de seus gestores e orientação da Universidade Portucalense. |
id |
RCAP_6a20559e123cd622bfb402722b5d2da9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uportu.pt:11328/3599 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
|
spelling |
Notoriedade da marca no FacebookNotoriedadeFacebookLeedsMarcaRedes sociais e publicaçõesO relatório em questão, tem como objetivo alcançar o diploma de mestre em Marketing e Negócios Digitais. Consta no relatório, todo o aprendizado obtido no período de 6 meses na empresa Buzina Negócios Digitais, a qual presta serviço na área de marketing digital a outras empresas. A empresa a qual o projeto aqui discriminado foi desenvolvido é a Idicare. A empresa atua no segmento da saúde do idoso através da tecnologia, e as ações tomadas no estágio tiveram como objetivo aumentar o número de seguidores, a notoriedade da marca e formar leads de potenciais clientes para a Idicare na plataforma Facebook. Todas as atividades realizadas estão discriminadas neste relatório, assim como seus resultados e análise crítica, e foram exercidas de acordo com as normas da Buzina Negócios Digitais, sob a supervisão de seus gestores e orientação da Universidade Portucalense.The report in question, aims to achieve the master's degree in Marketing and Digital Business. The report shows all learning obtained in the period of 6 months at 'Buzina Negócios Digitais', a company which provides services in the marketing digital area to other companies. The project here described was developed for IDICARE. The company operates in the elderly health segment through technology, and the actions taken in the internship were aimed at increasing the number of followers, the brand awareness and forming leads from potential customers for Idicare on the Facebook platform. All the activities carried out are described in this report, as well as their results, critical analysis, and were carried out in accordance with the Buzina's standards and under the supervision of Buzina Negócios Digitais's managers and guidance from the Portucalense University.2021-07-19T14:56:02Z2021-07-15T00:00:00Z2021-07-15info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11328/3599TID:202756068porConceição, João Guilherme Rodrigues dainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-06-15T02:12:06ZPortal AgregadorONG |
dc.title.none.fl_str_mv |
Notoriedade da marca no Facebook |
title |
Notoriedade da marca no Facebook |
spellingShingle |
Notoriedade da marca no Facebook Conceição, João Guilherme Rodrigues da Notoriedade Leeds Marca Redes sociais e publicações |
title_short |
Notoriedade da marca no Facebook |
title_full |
Notoriedade da marca no Facebook |
title_fullStr |
Notoriedade da marca no Facebook |
title_full_unstemmed |
Notoriedade da marca no Facebook |
title_sort |
Notoriedade da marca no Facebook |
author |
Conceição, João Guilherme Rodrigues da |
author_facet |
Conceição, João Guilherme Rodrigues da |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Conceição, João Guilherme Rodrigues da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Notoriedade Leeds Marca Redes sociais e publicações |
topic |
Notoriedade Leeds Marca Redes sociais e publicações |
description |
O relatório em questão, tem como objetivo alcançar o diploma de mestre em Marketing e Negócios Digitais. Consta no relatório, todo o aprendizado obtido no período de 6 meses na empresa Buzina Negócios Digitais, a qual presta serviço na área de marketing digital a outras empresas. A empresa a qual o projeto aqui discriminado foi desenvolvido é a Idicare. A empresa atua no segmento da saúde do idoso através da tecnologia, e as ações tomadas no estágio tiveram como objetivo aumentar o número de seguidores, a notoriedade da marca e formar leads de potenciais clientes para a Idicare na plataforma Facebook. Todas as atividades realizadas estão discriminadas neste relatório, assim como seus resultados e análise crítica, e foram exercidas de acordo com as normas da Buzina Negócios Digitais, sob a supervisão de seus gestores e orientação da Universidade Portucalense. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-07-19T14:56:02Z 2021-07-15T00:00:00Z 2021-07-15 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/11328/3599 TID:202756068 |
url |
http://hdl.handle.net/11328/3599 |
identifier_str_mv |
TID:202756068 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1777302555518304256 |