Notoriedade da marca no Facebook

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Conceição, João Guilherme Rodrigues da
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11328/3599
Resumo: O relatório em questão, tem como objetivo alcançar o diploma de mestre em Marketing e Negócios Digitais. Consta no relatório, todo o aprendizado obtido no período de 6 meses na empresa Buzina Negócios Digitais, a qual presta serviço na área de marketing digital a outras empresas. A empresa a qual o projeto aqui discriminado foi desenvolvido é a Idicare. A empresa atua no segmento da saúde do idoso através da tecnologia, e as ações tomadas no estágio tiveram como objetivo aumentar o número de seguidores, a notoriedade da marca e formar leads de potenciais clientes para a Idicare na plataforma Facebook. Todas as atividades realizadas estão discriminadas neste relatório, assim como seus resultados e análise crítica, e foram exercidas de acordo com as normas da Buzina Negócios Digitais, sob a supervisão de seus gestores e orientação da Universidade Portucalense.
id RCAP_ceee4ee026eb660eb3610f210a6c7148
oai_identifier_str oai:repositorio.upt.pt:11328/3599
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Notoriedade da marca no FacebookNotoriedadeFacebookLeedsMarcaRedes sociais e publicaçõesMarketing e Negócios DigitaisO relatório em questão, tem como objetivo alcançar o diploma de mestre em Marketing e Negócios Digitais. Consta no relatório, todo o aprendizado obtido no período de 6 meses na empresa Buzina Negócios Digitais, a qual presta serviço na área de marketing digital a outras empresas. A empresa a qual o projeto aqui discriminado foi desenvolvido é a Idicare. A empresa atua no segmento da saúde do idoso através da tecnologia, e as ações tomadas no estágio tiveram como objetivo aumentar o número de seguidores, a notoriedade da marca e formar leads de potenciais clientes para a Idicare na plataforma Facebook. Todas as atividades realizadas estão discriminadas neste relatório, assim como seus resultados e análise crítica, e foram exercidas de acordo com as normas da Buzina Negócios Digitais, sob a supervisão de seus gestores e orientação da Universidade Portucalense.The report in question, aims to achieve the master's degree in Marketing and Digital Business. The report shows all learning obtained in the period of 6 months at 'Buzina Negócios Digitais', a company which provides services in the marketing digital area to other companies. The project here described was developed for IDICARE. The company operates in the elderly health segment through technology, and the actions taken in the internship were aimed at increasing the number of followers, the brand awareness and forming leads from potential customers for Idicare on the Facebook platform. All the activities carried out are described in this report, as well as their results, critical analysis, and were carried out in accordance with the Buzina's standards and under the supervision of Buzina Negócios Digitais's managers and guidance from the Portucalense University.2021-07-19T14:56:02Z2021-07-192021-07-15T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfConceição, J. G. R. (2021). Notoriedade da marca no Facebook. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3599http://hdl.handle.net/11328/3599Conceição, J. G. R. (2021). Notoriedade da marca no Facebook. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3599http://hdl.handle.net/11328/3599TID:202756068porhttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessConceição, João Guilherme Rodrigues dareponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-07-04T02:50:16Zoai:repositorio.upt.pt:11328/3599Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-07-04T02:50:16Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Notoriedade da marca no Facebook
title Notoriedade da marca no Facebook
spellingShingle Notoriedade da marca no Facebook
Conceição, João Guilherme Rodrigues da
Notoriedade
Facebook
Leeds
Marca
Redes sociais e publicações
Marketing e Negócios Digitais
title_short Notoriedade da marca no Facebook
title_full Notoriedade da marca no Facebook
title_fullStr Notoriedade da marca no Facebook
title_full_unstemmed Notoriedade da marca no Facebook
title_sort Notoriedade da marca no Facebook
author Conceição, João Guilherme Rodrigues da
author_facet Conceição, João Guilherme Rodrigues da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Conceição, João Guilherme Rodrigues da
dc.subject.por.fl_str_mv Notoriedade
Facebook
Leeds
Marca
Redes sociais e publicações
Marketing e Negócios Digitais
topic Notoriedade
Facebook
Leeds
Marca
Redes sociais e publicações
Marketing e Negócios Digitais
description O relatório em questão, tem como objetivo alcançar o diploma de mestre em Marketing e Negócios Digitais. Consta no relatório, todo o aprendizado obtido no período de 6 meses na empresa Buzina Negócios Digitais, a qual presta serviço na área de marketing digital a outras empresas. A empresa a qual o projeto aqui discriminado foi desenvolvido é a Idicare. A empresa atua no segmento da saúde do idoso através da tecnologia, e as ações tomadas no estágio tiveram como objetivo aumentar o número de seguidores, a notoriedade da marca e formar leads de potenciais clientes para a Idicare na plataforma Facebook. Todas as atividades realizadas estão discriminadas neste relatório, assim como seus resultados e análise crítica, e foram exercidas de acordo com as normas da Buzina Negócios Digitais, sob a supervisão de seus gestores e orientação da Universidade Portucalense.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-07-19T14:56:02Z
2021-07-19
2021-07-15T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv Conceição, J. G. R. (2021). Notoriedade da marca no Facebook. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3599
http://hdl.handle.net/11328/3599
Conceição, J. G. R. (2021). Notoriedade da marca no Facebook. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3599
http://hdl.handle.net/11328/3599
TID:202756068
identifier_str_mv Conceição, J. G. R. (2021). Notoriedade da marca no Facebook. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3599
TID:202756068
url http://hdl.handle.net/11328/3599
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv mluisa.alvim@gmail.com
_version_ 1817546207229116416