Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação de Infância e 1.º CEB. A estruturação do princípio da cardinalidade no desenvolvimento de competências de contagem de objetos com crianças de três anos.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.8/1970 |
id |
RCAP_6d1272b23722d0899997cfe7f29a6d73 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1970 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação de Infância e 1.º CEB. A estruturação do princípio da cardinalidade no desenvolvimento de competências de contagem de objetos com crianças de três anos.dificuldadesestratégiasprincípio da cardinalidadecontagem de objetosinvestigativoreflexivoProfessor/educadorDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da EducaçãoRodrigues, Marina Victória Valdez FariaReis, Susana Alexandre dosIC-OnlineRibeiro, Patrícia Alexandra Henriques2016-07-06T10:49:37Z2013-07-012013-07-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.8/1970TID:201205033porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-17T15:44:05Zoai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1970Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:46:27.145287Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação de Infância e 1.º CEB. A estruturação do princípio da cardinalidade no desenvolvimento de competências de contagem de objetos com crianças de três anos. |
title |
Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação de Infância e 1.º CEB. A estruturação do princípio da cardinalidade no desenvolvimento de competências de contagem de objetos com crianças de três anos. |
spellingShingle |
Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação de Infância e 1.º CEB. A estruturação do princípio da cardinalidade no desenvolvimento de competências de contagem de objetos com crianças de três anos. Ribeiro, Patrícia Alexandra Henriques dificuldades estratégias princípio da cardinalidade contagem de objetos investigativo reflexivo Professor/educador Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação |
title_short |
Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação de Infância e 1.º CEB. A estruturação do princípio da cardinalidade no desenvolvimento de competências de contagem de objetos com crianças de três anos. |
title_full |
Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação de Infância e 1.º CEB. A estruturação do princípio da cardinalidade no desenvolvimento de competências de contagem de objetos com crianças de três anos. |
title_fullStr |
Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação de Infância e 1.º CEB. A estruturação do princípio da cardinalidade no desenvolvimento de competências de contagem de objetos com crianças de três anos. |
title_full_unstemmed |
Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação de Infância e 1.º CEB. A estruturação do princípio da cardinalidade no desenvolvimento de competências de contagem de objetos com crianças de três anos. |
title_sort |
Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação de Infância e 1.º CEB. A estruturação do princípio da cardinalidade no desenvolvimento de competências de contagem de objetos com crianças de três anos. |
author |
Ribeiro, Patrícia Alexandra Henriques |
author_facet |
Ribeiro, Patrícia Alexandra Henriques |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Rodrigues, Marina Victória Valdez Faria Reis, Susana Alexandre dos IC-Online |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ribeiro, Patrícia Alexandra Henriques |
dc.subject.por.fl_str_mv |
dificuldades estratégias princípio da cardinalidade contagem de objetos investigativo reflexivo Professor/educador Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação |
topic |
dificuldades estratégias princípio da cardinalidade contagem de objetos investigativo reflexivo Professor/educador Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-07-01 2013-07-01T00:00:00Z 2016-07-06T10:49:37Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.8/1970 TID:201205033 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.8/1970 |
identifier_str_mv |
TID:201205033 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799136959631720448 |