A empatia como estratégia para o ensino-aprendizagem em História

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mariana Ventura Matos Silva
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/116540
id RCAP_6ed165fa29bbcd8a28d64423d90a4ce6
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/116540
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A empatia como estratégia para o ensino-aprendizagem em HistóriaCiências da educaçãoEducational sciences2018-11-022018-11-02T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/116540TID:202154777porMariana Ventura Matos Silvainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:30:28Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/116540Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:25:15.084330Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A empatia como estratégia para o ensino-aprendizagem em História
title A empatia como estratégia para o ensino-aprendizagem em História
spellingShingle A empatia como estratégia para o ensino-aprendizagem em História
Mariana Ventura Matos Silva
Ciências da educação
Educational sciences
title_short A empatia como estratégia para o ensino-aprendizagem em História
title_full A empatia como estratégia para o ensino-aprendizagem em História
title_fullStr A empatia como estratégia para o ensino-aprendizagem em História
title_full_unstemmed A empatia como estratégia para o ensino-aprendizagem em História
title_sort A empatia como estratégia para o ensino-aprendizagem em História
author Mariana Ventura Matos Silva
author_facet Mariana Ventura Matos Silva
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mariana Ventura Matos Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências da educação
Educational sciences
topic Ciências da educação
Educational sciences
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-11-02
2018-11-02T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/116540
TID:202154777
url https://hdl.handle.net/10216/116540
identifier_str_mv TID:202154777
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136166445842433