Investigação de campo qualitativa em contexto educacional: definição e considerações

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rafael Sousa Santos
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Clara Pimenta do Vale, Barbara Bogoni, Poul Henning Kirkegaard
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/135924
id RCAP_7116255a0db6dc45fcf447afd9030526
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/135924
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Investigação de campo qualitativa em contexto educacional: definição e considerações20212021-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/135924por2184-777010.36367/ntqr.7.2021.190-199Rafael Sousa SantosClara Pimenta do ValeBarbara BogoniPoul Henning Kirkegaardinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:18:20Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/135924Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:20:12.371503Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Investigação de campo qualitativa em contexto educacional: definição e considerações
title Investigação de campo qualitativa em contexto educacional: definição e considerações
spellingShingle Investigação de campo qualitativa em contexto educacional: definição e considerações
Rafael Sousa Santos
title_short Investigação de campo qualitativa em contexto educacional: definição e considerações
title_full Investigação de campo qualitativa em contexto educacional: definição e considerações
title_fullStr Investigação de campo qualitativa em contexto educacional: definição e considerações
title_full_unstemmed Investigação de campo qualitativa em contexto educacional: definição e considerações
title_sort Investigação de campo qualitativa em contexto educacional: definição e considerações
author Rafael Sousa Santos
author_facet Rafael Sousa Santos
Clara Pimenta do Vale
Barbara Bogoni
Poul Henning Kirkegaard
author_role author
author2 Clara Pimenta do Vale
Barbara Bogoni
Poul Henning Kirkegaard
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rafael Sousa Santos
Clara Pimenta do Vale
Barbara Bogoni
Poul Henning Kirkegaard
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021
2021-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/135924
url https://hdl.handle.net/10216/135924
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 2184-7770
10.36367/ntqr.7.2021.190-199
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136119464394752