A segurança de informação percebida pelos consumidores na qualidade de serviço e no marketing relacional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pires, Ricardo Emanuel Simões
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/31140
Resumo: É fulcral a qualquer organização oferecer continuamente aos seus consumidores qualidade no serviço de apoio ao cliente, com o intuito de aumentar o volume de vendas, assim como em atrair e manter os consumidores, garantindo a satisfação, a confiança e a lealdade dos mesmos. Nos dias de hoje, para que seja possível oferecer um serviço diferenciador, são necessárias novas formas para chegar ao consumidor, deveras pessoais. Face aos avanços da tecnologia, é imperativo que o consumidor se saiba proteger, existindo um equilíbrio sob a informação que entrega em função do que recebe em troca. Neste sentido, o modelo de investigação proposto procurou entender e avaliar quais os efeitos da segurança de informação percebida pelos consumidores na qualidade de serviço e no marketing relacional nas organizações. Assim, através dos mínimos quadrados parciais e em função dos dados recolhidos de uma amostra de 176 indivíduos, reconheceu-se a importância da qualidade de serviço, da satisfação, da confiança e da lealdade.
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