Desenvolvimento de uma Estratégia de Posicionamento da Marca Bellamax nos Meios Digitais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Eurico Salim Carvalho Resque Neto
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/144385
id RCAP_734c4b731a3ef96fea7cb375006d7d57
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/144385
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Desenvolvimento de uma Estratégia de Posicionamento da Marca Bellamax nos Meios DigitaisEconomia e gestãoEconomics and Business2022-10-182022-10-18T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/144385TID:203256751porEurico Salim Carvalho Resque Netoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:37:20Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/144385Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:05:22.243446Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Desenvolvimento de uma Estratégia de Posicionamento da Marca Bellamax nos Meios Digitais
title Desenvolvimento de uma Estratégia de Posicionamento da Marca Bellamax nos Meios Digitais
spellingShingle Desenvolvimento de uma Estratégia de Posicionamento da Marca Bellamax nos Meios Digitais
Eurico Salim Carvalho Resque Neto
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Desenvolvimento de uma Estratégia de Posicionamento da Marca Bellamax nos Meios Digitais
title_full Desenvolvimento de uma Estratégia de Posicionamento da Marca Bellamax nos Meios Digitais
title_fullStr Desenvolvimento de uma Estratégia de Posicionamento da Marca Bellamax nos Meios Digitais
title_full_unstemmed Desenvolvimento de uma Estratégia de Posicionamento da Marca Bellamax nos Meios Digitais
title_sort Desenvolvimento de uma Estratégia de Posicionamento da Marca Bellamax nos Meios Digitais
author Eurico Salim Carvalho Resque Neto
author_facet Eurico Salim Carvalho Resque Neto
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Eurico Salim Carvalho Resque Neto
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-10-18
2022-10-18T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/144385
TID:203256751
url https://hdl.handle.net/10216/144385
identifier_str_mv TID:203256751
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135977329917952