Plano de marketing digital: Fundação de Serralves

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Melo, Maria Cardoso Gonçalves Carneiro de
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/19631
Resumo: O presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing digital para a Fundação de Serralves, dada a importância inegável que esta área representa numa organização e as falhas detetadas na atual estratégia levada a cabo por eles. Pretende-se com este trabalho, aproximar a presença digital de Serralves aos interesses do consumidor, elemento essencial ao sucesso de qualquer estratégia.
id RCAP_75135c2b4b1c1b053992a9712a47fedc
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/19631
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de marketing digital: Fundação de SerralvesMarketingPlano marketing digitalCulturaDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoO presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing digital para a Fundação de Serralves, dada a importância inegável que esta área representa numa organização e as falhas detetadas na atual estratégia levada a cabo por eles. Pretende-se com este trabalho, aproximar a presença digital de Serralves aos interesses do consumidor, elemento essencial ao sucesso de qualquer estratégia.Bandeira, SílviaRepositório ComumMelo, Maria Cardoso Gonçalves Carneiro de2017-12-07T12:24:36Z2017-09-18T00:00:00Z2017-09-18T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/19631201769972porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:45Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/19631Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:03.574674Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de marketing digital: Fundação de Serralves
title Plano de marketing digital: Fundação de Serralves
spellingShingle Plano de marketing digital: Fundação de Serralves
Melo, Maria Cardoso Gonçalves Carneiro de
Marketing
Plano marketing digital
Cultura
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
title_short Plano de marketing digital: Fundação de Serralves
title_full Plano de marketing digital: Fundação de Serralves
title_fullStr Plano de marketing digital: Fundação de Serralves
title_full_unstemmed Plano de marketing digital: Fundação de Serralves
title_sort Plano de marketing digital: Fundação de Serralves
author Melo, Maria Cardoso Gonçalves Carneiro de
author_facet Melo, Maria Cardoso Gonçalves Carneiro de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Bandeira, Sílvia
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Melo, Maria Cardoso Gonçalves Carneiro de
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Plano marketing digital
Cultura
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
topic Marketing
Plano marketing digital
Cultura
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
description O presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing digital para a Fundação de Serralves, dada a importância inegável que esta área representa numa organização e as falhas detetadas na atual estratégia levada a cabo por eles. Pretende-se com este trabalho, aproximar a presença digital de Serralves aos interesses do consumidor, elemento essencial ao sucesso de qualquer estratégia.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-12-07T12:24:36Z
2017-09-18T00:00:00Z
2017-09-18T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/19631
201769972
url http://hdl.handle.net/10400.26/19631
identifier_str_mv 201769972
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130007524605952