Plano de marketing digital: Fundação de Serralves
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/19631 |
Resumo: | O presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing digital para a Fundação de Serralves, dada a importância inegável que esta área representa numa organização e as falhas detetadas na atual estratégia levada a cabo por eles. Pretende-se com este trabalho, aproximar a presença digital de Serralves aos interesses do consumidor, elemento essencial ao sucesso de qualquer estratégia. |
id |
RCAP_75135c2b4b1c1b053992a9712a47fedc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/19631 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de marketing digital: Fundação de SerralvesMarketingPlano marketing digitalCulturaDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoO presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing digital para a Fundação de Serralves, dada a importância inegável que esta área representa numa organização e as falhas detetadas na atual estratégia levada a cabo por eles. Pretende-se com este trabalho, aproximar a presença digital de Serralves aos interesses do consumidor, elemento essencial ao sucesso de qualquer estratégia.Bandeira, SílviaRepositório ComumMelo, Maria Cardoso Gonçalves Carneiro de2017-12-07T12:24:36Z2017-09-18T00:00:00Z2017-09-18T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/19631201769972porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:45Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/19631Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:03.574674Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de marketing digital: Fundação de Serralves |
title |
Plano de marketing digital: Fundação de Serralves |
spellingShingle |
Plano de marketing digital: Fundação de Serralves Melo, Maria Cardoso Gonçalves Carneiro de Marketing Plano marketing digital Cultura Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
title_short |
Plano de marketing digital: Fundação de Serralves |
title_full |
Plano de marketing digital: Fundação de Serralves |
title_fullStr |
Plano de marketing digital: Fundação de Serralves |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing digital: Fundação de Serralves |
title_sort |
Plano de marketing digital: Fundação de Serralves |
author |
Melo, Maria Cardoso Gonçalves Carneiro de |
author_facet |
Melo, Maria Cardoso Gonçalves Carneiro de |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Bandeira, Sílvia Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Melo, Maria Cardoso Gonçalves Carneiro de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Plano marketing digital Cultura Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
topic |
Marketing Plano marketing digital Cultura Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
description |
O presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing digital para a Fundação de Serralves, dada a importância inegável que esta área representa numa organização e as falhas detetadas na atual estratégia levada a cabo por eles. Pretende-se com este trabalho, aproximar a presença digital de Serralves aos interesses do consumidor, elemento essencial ao sucesso de qualquer estratégia. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-12-07T12:24:36Z 2017-09-18T00:00:00Z 2017-09-18T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/19631 201769972 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/19631 |
identifier_str_mv |
201769972 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130007524605952 |