Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Henche, Blanca García
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: spa
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.21032
Resumo: No abstract available.
id RCAP_759289171fb4ef96c52b717184eeca7e
oai_identifier_str oai:proa.ua.pt:article/21032
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourismNo abstract available.Sem resumo disponível.Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro2017-01-01T00:00:00Zjournal articlejournal articleinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.21032oai:proa.ua.pt:article/21032Journal of Tourism & Development; Vol 2 No 27/28 (2017): INVTUR 2017 Intl' Conference - Abstracts; 511-513Revista Turismo & Desenvolvimento; vol. 2 n.º 27/28 (2017): INVTUR 2017 Intl' Conference - Abstracts; 511-5132182-14531645-9261reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPspahttps://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/21032https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.21032https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/21032/15245https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessHenche, Blanca García2022-09-26T10:57:38Zoai:proa.ua.pt:article/21032Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:06:16.074705Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism
title Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism
spellingShingle Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism
Henche, Blanca García
title_short Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism
title_full Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism
title_fullStr Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism
title_full_unstemmed Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism
title_sort Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism
author Henche, Blanca García
author_facet Henche, Blanca García
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Henche, Blanca García
description No abstract available.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-01-01T00:00:00Z
dc.type.driver.fl_str_mv journal article
journal article
info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.21032
oai:proa.ua.pt:article/21032
url https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.21032
identifier_str_mv oai:proa.ua.pt:article/21032
dc.language.iso.fl_str_mv spa
language spa
dc.relation.none.fl_str_mv https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/21032
https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.21032
https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/21032/15245
dc.rights.driver.fl_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv Journal of Tourism & Development; Vol 2 No 27/28 (2017): INVTUR 2017 Intl' Conference - Abstracts; 511-513
Revista Turismo & Desenvolvimento; vol. 2 n.º 27/28 (2017): INVTUR 2017 Intl' Conference - Abstracts; 511-513
2182-1453
1645-9261
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130523842379776