Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | spa |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.21032 |
Resumo: | No abstract available. |
id |
RCAP_759289171fb4ef96c52b717184eeca7e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:proa.ua.pt:article/21032 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourismNo abstract available.Sem resumo disponível.Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro2017-01-01T00:00:00Zjournal articlejournal articleinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.21032oai:proa.ua.pt:article/21032Journal of Tourism & Development; Vol 2 No 27/28 (2017): INVTUR 2017 Intl' Conference - Abstracts; 511-513Revista Turismo & Desenvolvimento; vol. 2 n.º 27/28 (2017): INVTUR 2017 Intl' Conference - Abstracts; 511-5132182-14531645-9261reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPspahttps://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/21032https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.21032https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/21032/15245https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessHenche, Blanca García2022-09-26T10:57:38Zoai:proa.ua.pt:article/21032Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:06:16.074705Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism |
title |
Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism |
spellingShingle |
Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism Henche, Blanca García |
title_short |
Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism |
title_full |
Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism |
title_fullStr |
Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism |
title_full_unstemmed |
Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism |
title_sort |
Quality brands in rural tourism: instrument for experimental marketing in rural tourism |
author |
Henche, Blanca García |
author_facet |
Henche, Blanca García |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Henche, Blanca García |
description |
No abstract available. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-01-01T00:00:00Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
journal article journal article info:eu-repo/semantics/article |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.21032 oai:proa.ua.pt:article/21032 |
url |
https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.21032 |
identifier_str_mv |
oai:proa.ua.pt:article/21032 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
spa |
language |
spa |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/21032 https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.21032 https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/21032/15245 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
Journal of Tourism & Development; Vol 2 No 27/28 (2017): INVTUR 2017 Intl' Conference - Abstracts; 511-513 Revista Turismo & Desenvolvimento; vol. 2 n.º 27/28 (2017): INVTUR 2017 Intl' Conference - Abstracts; 511-513 2182-1453 1645-9261 reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130523842379776 |