Plano de marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Baltazar, Andreia
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/7098
Resumo: Ao longo dos tempos assistiu-se a uma grande evolução a nível da Medicina através do desenvolvimento das tecnologias que modificou todo o cenário da saúde reflectindo.se num aumento da longevidade humana, que por sua vez torna a sociedade mais exigente numa procura incessante por qualidade de vida e numa melhoria dos padrões estéticos. Neste projecto objectivou-se elaborar um Plano de Marketing para a implementação de um espaço de Estética inserido numa Clínica Médica, disponibilizando a possibilidade de juntar, apenas num único espaço, serviços que se complementam, na área da saúde e da estética.
id RCAP_786fb3c43fe82602c396ced291b53afe
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/7098
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de marketingimplementação de um espaço de estética numa clínica médicaPlano de marketingEstratégiaDiversificação de negóciosComunicação e ImagemAo longo dos tempos assistiu-se a uma grande evolução a nível da Medicina através do desenvolvimento das tecnologias que modificou todo o cenário da saúde reflectindo.se num aumento da longevidade humana, que por sua vez torna a sociedade mais exigente numa procura incessante por qualidade de vida e numa melhoria dos padrões estéticos. Neste projecto objectivou-se elaborar um Plano de Marketing para a implementação de um espaço de Estética inserido numa Clínica Médica, disponibilizando a possibilidade de juntar, apenas num único espaço, serviços que se complementam, na área da saúde e da estética.Dutschke, GeorgRepositório ComumBaltazar, Andreia2014-12-01T13:49:13Z2014-10-01T00:00:00Z2014-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/7098201180871porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:01Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/7098Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:00.104090Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de marketing
implementação de um espaço de estética numa clínica médica
title Plano de marketing
spellingShingle Plano de marketing
Baltazar, Andreia
Plano de marketing
Estratégia
Diversificação de negócios
Comunicação e Imagem
title_short Plano de marketing
title_full Plano de marketing
title_fullStr Plano de marketing
title_full_unstemmed Plano de marketing
title_sort Plano de marketing
author Baltazar, Andreia
author_facet Baltazar, Andreia
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Dutschke, Georg
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Baltazar, Andreia
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de marketing
Estratégia
Diversificação de negócios
Comunicação e Imagem
topic Plano de marketing
Estratégia
Diversificação de negócios
Comunicação e Imagem
description Ao longo dos tempos assistiu-se a uma grande evolução a nível da Medicina através do desenvolvimento das tecnologias que modificou todo o cenário da saúde reflectindo.se num aumento da longevidade humana, que por sua vez torna a sociedade mais exigente numa procura incessante por qualidade de vida e numa melhoria dos padrões estéticos. Neste projecto objectivou-se elaborar um Plano de Marketing para a implementação de um espaço de Estética inserido numa Clínica Médica, disponibilizando a possibilidade de juntar, apenas num único espaço, serviços que se complementam, na área da saúde e da estética.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-12-01T13:49:13Z
2014-10-01T00:00:00Z
2014-10-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/7098
201180871
url http://hdl.handle.net/10400.26/7098
identifier_str_mv 201180871
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799129997426819072