Identidade Visual e Website para Associação Existências
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10316/96130 |
Resumo: | Dissertação de Mestrado em Design e Multimédia apresentada à Faculdade de Ciências e Tecnologia |
id |
RCAP_7d4167ab74ed86f972f1beb8eaa2013f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:estudogeral.uc.pt:10316/96130 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Identidade Visual e Website para Associação ExistênciasVisual Identity and Website for Existências AssociationIdentidade VisualWebsiteRedes SociaisAssociação ExistênciasVisual IdentityWebsiteSocial NetworksExistências AssociationDissertação de Mestrado em Design e Multimédia apresentada à Faculdade de Ciências e TecnologiaCurrently, it is increasingly important to create visual identities that correctly transmit the objectives and values of a brand, adapting to the evolution of technology and the world in general. In turn, it is essential for a brand to know how to position itself and promote itself on online platforms, whether they are websites, social networks, among others.This dissertation consists of the creation of a new visual identity and website for the association Existências, a Private Institution of Social Solidarity (IPSS) based in the city of Coimbra. The aim is to improve the communication image of the association before its target audience, in order to be able to promote its objectives effectively, as well as to ensure that all communication made by it is coherent, dynamic and pleasant in the eyes of those who see it.Currently, it is increasingly important to create visual identities that correctly transmit the objectives and values of a brand, adapting to the evolution of technology and the world in general. In turn, it is essential for a brand to know how to position itself and promote itself on online platforms, whether they are websites, social networks, among others.This dissertation consists of the creation of a new visual identity and website for the association Existências, a Private Institution of Social Solidarity (IPSS) based in the city of Coimbra. The aim is to improve the communication image of the association before its target audience, in order to be able to promote its objectives effectively, as well as to ensure that all communication made by it is coherent, dynamic and pleasant in the eyes of those who see it.Atualmente, é cada vez mais importante a criação de identidades visuais, que transmitam corretamente os objetivos e valores de uma marca, adaptando-se à evolução da tecnologia e do mundo em geral. Por sua vez, é primordial que uma marca saiba posicionar-se e autopromover-se nas plataformas online, sejam elas, websites, redes sociais, entre outros. Esta dissertação consiste na criação de uma nova identidade visual e website para a associação Existências, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) sediada na cidade de Coimbra. Pretende-se a melhoria da imagem comunicacional da associação perante o seu público-alvo, a fim de conseguir promover os seus objetivos de uma forma eficaz, assim como, garantir que toda a comunicação feita pela mesma, é coerente, dinâmica e agradável aos olhos de quem a vê. Atualmente, é cada vez mais importante a criação de identidades visuais, que transmitam corretamente os objetivos e valores de uma marca, adaptando-se à evolução da tecnologia e do mundo em geral. Por sua vez, é primordial que uma marca saiba posicionar-se e autopromover-se nas plataformas online, sejam elas, websites, redes sociais, entre outros. Esta dissertação consiste na criação de uma nova identidade visual e website para a associação Existências, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) sediada na cidade de Coimbra. Pretende-se a melhoria da imagem comunicacional da associação perante o seu público-alvo, a fim de conseguir promover os seus objetivos de uma forma eficaz, assim como, garantir que toda a comunicação feita pela mesma, é coerente, dinâmica e agradável aos olhos de quem a vê.2021-09-16info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://hdl.handle.net/10316/96130http://hdl.handle.net/10316/96130TID:202777952porRosa, Eduardo Rafael Veigainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-05-25T05:09:55Zoai:estudogeral.uc.pt:10316/96130Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:14:28.316814Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Identidade Visual e Website para Associação Existências Visual Identity and Website for Existências Association |
title |
Identidade Visual e Website para Associação Existências |
spellingShingle |
Identidade Visual e Website para Associação Existências Rosa, Eduardo Rafael Veiga Identidade Visual Website Redes Sociais Associação Existências Visual Identity Website Social Networks Existências Association |
title_short |
Identidade Visual e Website para Associação Existências |
title_full |
Identidade Visual e Website para Associação Existências |
title_fullStr |
Identidade Visual e Website para Associação Existências |
title_full_unstemmed |
Identidade Visual e Website para Associação Existências |
title_sort |
Identidade Visual e Website para Associação Existências |
author |
Rosa, Eduardo Rafael Veiga |
author_facet |
Rosa, Eduardo Rafael Veiga |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rosa, Eduardo Rafael Veiga |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Identidade Visual Website Redes Sociais Associação Existências Visual Identity Website Social Networks Existências Association |
topic |
Identidade Visual Website Redes Sociais Associação Existências Visual Identity Website Social Networks Existências Association |
description |
Dissertação de Mestrado em Design e Multimédia apresentada à Faculdade de Ciências e Tecnologia |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-09-16 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10316/96130 http://hdl.handle.net/10316/96130 TID:202777952 |
url |
http://hdl.handle.net/10316/96130 |
identifier_str_mv |
TID:202777952 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1817552489590816768 |