Identidade Visual e Website para Associação Existências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rosa, Eduardo Rafael Veiga
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10316/96130
Resumo: Dissertação de Mestrado em Design e Multimédia apresentada à Faculdade de Ciências e Tecnologia
id RCAP_7d4167ab74ed86f972f1beb8eaa2013f
oai_identifier_str oai:estudogeral.uc.pt:10316/96130
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Identidade Visual e Website para Associação ExistênciasVisual Identity and Website for Existências AssociationIdentidade VisualWebsiteRedes SociaisAssociação ExistênciasVisual IdentityWebsiteSocial NetworksExistências AssociationDissertação de Mestrado em Design e Multimédia apresentada à Faculdade de Ciências e TecnologiaCurrently, it is increasingly important to create visual identities that correctly transmit the objectives and values of a brand, adapting to the evolution of technology and the world in general. In turn, it is essential for a brand to know how to position itself and promote itself on online platforms, whether they are websites, social networks, among others.This dissertation consists of the creation of a new visual identity and website for the association Existências, a Private Institution of Social Solidarity (IPSS) based in the city of Coimbra. The aim is to improve the communication image of the association before its target audience, in order to be able to promote its objectives effectively, as well as to ensure that all communication made by it is coherent, dynamic and pleasant in the eyes of those who see it.Currently, it is increasingly important to create visual identities that correctly transmit the objectives and values of a brand, adapting to the evolution of technology and the world in general. In turn, it is essential for a brand to know how to position itself and promote itself on online platforms, whether they are websites, social networks, among others.This dissertation consists of the creation of a new visual identity and website for the association Existências, a Private Institution of Social Solidarity (IPSS) based in the city of Coimbra. The aim is to improve the communication image of the association before its target audience, in order to be able to promote its objectives effectively, as well as to ensure that all communication made by it is coherent, dynamic and pleasant in the eyes of those who see it.Atualmente, é cada vez mais importante a criação de identidades visuais, que transmitam corretamente os objetivos e valores de uma marca, adaptando-se à evolução da tecnologia e do mundo em geral. Por sua vez, é primordial que uma marca saiba posicionar-se e autopromover-se nas plataformas online, sejam elas, websites, redes sociais, entre outros. Esta dissertação consiste na criação de uma nova identidade visual e website para a associação Existências, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) sediada na cidade de Coimbra. Pretende-se a melhoria da imagem comunicacional da associação perante o seu público-alvo, a fim de conseguir promover os seus objetivos de uma forma eficaz, assim como, garantir que toda a comunicação feita pela mesma, é coerente, dinâmica e agradável aos olhos de quem a vê. Atualmente, é cada vez mais importante a criação de identidades visuais, que transmitam corretamente os objetivos e valores de uma marca, adaptando-se à evolução da tecnologia e do mundo em geral. Por sua vez, é primordial que uma marca saiba posicionar-se e autopromover-se nas plataformas online, sejam elas, websites, redes sociais, entre outros. Esta dissertação consiste na criação de uma nova identidade visual e website para a associação Existências, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) sediada na cidade de Coimbra. Pretende-se a melhoria da imagem comunicacional da associação perante o seu público-alvo, a fim de conseguir promover os seus objetivos de uma forma eficaz, assim como, garantir que toda a comunicação feita pela mesma, é coerente, dinâmica e agradável aos olhos de quem a vê.2021-09-16info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://hdl.handle.net/10316/96130http://hdl.handle.net/10316/96130TID:202777952porRosa, Eduardo Rafael Veigainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-05-25T05:09:55Zoai:estudogeral.uc.pt:10316/96130Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:14:28.316814Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Identidade Visual e Website para Associação Existências
Visual Identity and Website for Existências Association
title Identidade Visual e Website para Associação Existências
spellingShingle Identidade Visual e Website para Associação Existências
Rosa, Eduardo Rafael Veiga
Identidade Visual
Website
Redes Sociais
Associação Existências
Visual Identity
Website
Social Networks
Existências Association
title_short Identidade Visual e Website para Associação Existências
title_full Identidade Visual e Website para Associação Existências
title_fullStr Identidade Visual e Website para Associação Existências
title_full_unstemmed Identidade Visual e Website para Associação Existências
title_sort Identidade Visual e Website para Associação Existências
author Rosa, Eduardo Rafael Veiga
author_facet Rosa, Eduardo Rafael Veiga
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rosa, Eduardo Rafael Veiga
dc.subject.por.fl_str_mv Identidade Visual
Website
Redes Sociais
Associação Existências
Visual Identity
Website
Social Networks
Existências Association
topic Identidade Visual
Website
Redes Sociais
Associação Existências
Visual Identity
Website
Social Networks
Existências Association
description Dissertação de Mestrado em Design e Multimédia apresentada à Faculdade de Ciências e Tecnologia
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-09-16
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10316/96130
http://hdl.handle.net/10316/96130
TID:202777952
url http://hdl.handle.net/10316/96130
identifier_str_mv TID:202777952
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134042137821184