Inteligência emocional e ajustamento psicológico de educadoras de infância: o papel da perceção de aceitação-rejeição pelo/a superior/a hierárquico/a

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigues, Vânia Filipa
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/964
Resumo: O presente estudo quantitativo procurou analisar a relação entre a perceção de aceitação-rejeição relativamente ao/à seu/sua superior/a hierárquico/a, a inteligência emocional e o ajustamento psicológico de educadores/as de infância.
id RCAP_7efb88550f276b2276885819acc57716
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/964
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Inteligência emocional e ajustamento psicológico de educadoras de infância: o papel da perceção de aceitação-rejeição pelo/a superior/a hierárquico/aAceitação-rejeição do supervisorCompetência socioemocionalO presente estudo quantitativo procurou analisar a relação entre a perceção de aceitação-rejeição relativamente ao/à seu/sua superior/a hierárquico/a, a inteligência emocional e o ajustamento psicológico de educadores/as de infância.Repositório Científico da UMAIARodrigues, Vânia Filipa2018-03-26T10:11:58Z2017-11-01T00:00:00Z2017-11-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/964porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T15:59:58Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/964Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:32.863369Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Inteligência emocional e ajustamento psicológico de educadoras de infância: o papel da perceção de aceitação-rejeição pelo/a superior/a hierárquico/a
title Inteligência emocional e ajustamento psicológico de educadoras de infância: o papel da perceção de aceitação-rejeição pelo/a superior/a hierárquico/a
spellingShingle Inteligência emocional e ajustamento psicológico de educadoras de infância: o papel da perceção de aceitação-rejeição pelo/a superior/a hierárquico/a
Rodrigues, Vânia Filipa
Aceitação-rejeição do supervisor
Competência socioemocional
title_short Inteligência emocional e ajustamento psicológico de educadoras de infância: o papel da perceção de aceitação-rejeição pelo/a superior/a hierárquico/a
title_full Inteligência emocional e ajustamento psicológico de educadoras de infância: o papel da perceção de aceitação-rejeição pelo/a superior/a hierárquico/a
title_fullStr Inteligência emocional e ajustamento psicológico de educadoras de infância: o papel da perceção de aceitação-rejeição pelo/a superior/a hierárquico/a
title_full_unstemmed Inteligência emocional e ajustamento psicológico de educadoras de infância: o papel da perceção de aceitação-rejeição pelo/a superior/a hierárquico/a
title_sort Inteligência emocional e ajustamento psicológico de educadoras de infância: o papel da perceção de aceitação-rejeição pelo/a superior/a hierárquico/a
author Rodrigues, Vânia Filipa
author_facet Rodrigues, Vânia Filipa
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Rodrigues, Vânia Filipa
dc.subject.por.fl_str_mv Aceitação-rejeição do supervisor
Competência socioemocional
topic Aceitação-rejeição do supervisor
Competência socioemocional
description O presente estudo quantitativo procurou analisar a relação entre a perceção de aceitação-rejeição relativamente ao/à seu/sua superior/a hierárquico/a, a inteligência emocional e o ajustamento psicológico de educadores/as de infância.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-11-01T00:00:00Z
2017-11-01T00:00:00Z
2018-03-26T10:11:58Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/964
url http://hdl.handle.net/10400.24/964
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130551907516416