Novos Media e Novos Públicos: apresentação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.6/6221 |
Resumo: | A importância da construção de relações entre as organizações e os públicos em ambiente Web, está bem patente no conjunto de textos reunidos neste livro, da autoria de investigadores portugueses e brasileiros. Temas centrais no estudo das relações públicas e comunicação organizacional - visibilidade institucional, monitoramento digital, identidade e imagem organizacional, comunicação interna, auditoria de imagem, gestão de marcas, redes e interação – são re-visitados e equacionados face a um universo mediático cada vez mais fluido, dinâmico e multidirecional. Este livro constitui o 3º volume da coleção Relações Públicas e Comunicação Organizacional – Dos fundamentos às práticas, que visa promover uma reflexão crítica alargada às diversas teorias, manifestações e aplicações das relações públicas e da comunicação organizacional na contemporaneidade. |
id |
RCAP_81a8a121d023a95495b99581550e573e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/6221 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Novos Media e Novos Públicos: apresentaçãoNovos mediaRedes sociaisRelações públicasA importância da construção de relações entre as organizações e os públicos em ambiente Web, está bem patente no conjunto de textos reunidos neste livro, da autoria de investigadores portugueses e brasileiros. Temas centrais no estudo das relações públicas e comunicação organizacional - visibilidade institucional, monitoramento digital, identidade e imagem organizacional, comunicação interna, auditoria de imagem, gestão de marcas, redes e interação – são re-visitados e equacionados face a um universo mediático cada vez mais fluido, dinâmico e multidirecional. Este livro constitui o 3º volume da coleção Relações Públicas e Comunicação Organizacional – Dos fundamentos às práticas, que visa promover uma reflexão crítica alargada às diversas teorias, manifestações e aplicações das relações públicas e da comunicação organizacional na contemporaneidade.Livros LabcomuBibliorumGonçalves, Gisela Marques PereiraLisboa Filho, Flavi2018-09-11T09:19:01Z20152015-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.6/6221porGonçalves, G. & Lisboa Filho, F. (2015). Novos Media, Novos Públicos. Colecção Relações públicas e Comunicação organizacional: Dos fundamentos às práticas. VOL 3, Covilhã: LabCom Books. ISBN: 978-989-654-216-0.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-15T09:44:33Zoai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/6221Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:46:59.854399Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Novos Media e Novos Públicos: apresentação |
title |
Novos Media e Novos Públicos: apresentação |
spellingShingle |
Novos Media e Novos Públicos: apresentação Gonçalves, Gisela Marques Pereira Novos media Redes sociais Relações públicas |
title_short |
Novos Media e Novos Públicos: apresentação |
title_full |
Novos Media e Novos Públicos: apresentação |
title_fullStr |
Novos Media e Novos Públicos: apresentação |
title_full_unstemmed |
Novos Media e Novos Públicos: apresentação |
title_sort |
Novos Media e Novos Públicos: apresentação |
author |
Gonçalves, Gisela Marques Pereira |
author_facet |
Gonçalves, Gisela Marques Pereira Lisboa Filho, Flavi |
author_role |
author |
author2 |
Lisboa Filho, Flavi |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
uBibliorum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gonçalves, Gisela Marques Pereira Lisboa Filho, Flavi |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Novos media Redes sociais Relações públicas |
topic |
Novos media Redes sociais Relações públicas |
description |
A importância da construção de relações entre as organizações e os públicos em ambiente Web, está bem patente no conjunto de textos reunidos neste livro, da autoria de investigadores portugueses e brasileiros. Temas centrais no estudo das relações públicas e comunicação organizacional - visibilidade institucional, monitoramento digital, identidade e imagem organizacional, comunicação interna, auditoria de imagem, gestão de marcas, redes e interação – são re-visitados e equacionados face a um universo mediático cada vez mais fluido, dinâmico e multidirecional. Este livro constitui o 3º volume da coleção Relações Públicas e Comunicação Organizacional – Dos fundamentos às práticas, que visa promover uma reflexão crítica alargada às diversas teorias, manifestações e aplicações das relações públicas e da comunicação organizacional na contemporaneidade. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015 2015-01-01T00:00:00Z 2018-09-11T09:19:01Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/book |
format |
book |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.6/6221 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.6/6221 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Gonçalves, G. & Lisboa Filho, F. (2015). Novos Media, Novos Públicos. Colecção Relações públicas e Comunicação organizacional: Dos fundamentos às práticas. VOL 3, Covilhã: LabCom Books. ISBN: 978-989-654-216-0. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Livros Labcom |
publisher.none.fl_str_mv |
Livros Labcom |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799136365375389696 |