Novos Media e Novos Públicos: apresentação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gonçalves, Gisela Marques Pereira
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Lisboa Filho, Flavi
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.6/6221
Resumo: A importância da construção de relações entre as organizações e os públicos em ambiente Web, está bem patente no conjunto de textos reunidos neste livro, da autoria de investigadores portugueses e brasileiros. Temas centrais no estudo das relações públicas e comunicação organizacional - visibilidade institucional, monitoramento digital, identidade e imagem organizacional, comunicação interna, auditoria de imagem, gestão de marcas, redes e interação – são re-visitados e equacionados face a um universo mediático cada vez mais fluido, dinâmico e multidirecional. Este livro constitui o 3º volume da coleção Relações Públicas e Comunicação Organizacional – Dos fundamentos às práticas, que visa promover uma reflexão crítica alargada às diversas teorias, manifestações e aplicações das relações públicas e da comunicação organizacional na contemporaneidade.
id RCAP_81a8a121d023a95495b99581550e573e
oai_identifier_str oai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/6221
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Novos Media e Novos Públicos: apresentaçãoNovos mediaRedes sociaisRelações públicasA importância da construção de relações entre as organizações e os públicos em ambiente Web, está bem patente no conjunto de textos reunidos neste livro, da autoria de investigadores portugueses e brasileiros. Temas centrais no estudo das relações públicas e comunicação organizacional - visibilidade institucional, monitoramento digital, identidade e imagem organizacional, comunicação interna, auditoria de imagem, gestão de marcas, redes e interação – são re-visitados e equacionados face a um universo mediático cada vez mais fluido, dinâmico e multidirecional. Este livro constitui o 3º volume da coleção Relações Públicas e Comunicação Organizacional – Dos fundamentos às práticas, que visa promover uma reflexão crítica alargada às diversas teorias, manifestações e aplicações das relações públicas e da comunicação organizacional na contemporaneidade.Livros LabcomuBibliorumGonçalves, Gisela Marques PereiraLisboa Filho, Flavi2018-09-11T09:19:01Z20152015-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.6/6221porGonçalves, G. & Lisboa Filho, F. (2015). Novos Media, Novos Públicos. Colecção Relações públicas e Comunicação organizacional: Dos fundamentos às práticas. VOL 3, Covilhã: LabCom Books. ISBN: 978-989-654-216-0.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-15T09:44:33Zoai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/6221Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:46:59.854399Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Novos Media e Novos Públicos: apresentação
title Novos Media e Novos Públicos: apresentação
spellingShingle Novos Media e Novos Públicos: apresentação
Gonçalves, Gisela Marques Pereira
Novos media
Redes sociais
Relações públicas
title_short Novos Media e Novos Públicos: apresentação
title_full Novos Media e Novos Públicos: apresentação
title_fullStr Novos Media e Novos Públicos: apresentação
title_full_unstemmed Novos Media e Novos Públicos: apresentação
title_sort Novos Media e Novos Públicos: apresentação
author Gonçalves, Gisela Marques Pereira
author_facet Gonçalves, Gisela Marques Pereira
Lisboa Filho, Flavi
author_role author
author2 Lisboa Filho, Flavi
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv uBibliorum
dc.contributor.author.fl_str_mv Gonçalves, Gisela Marques Pereira
Lisboa Filho, Flavi
dc.subject.por.fl_str_mv Novos media
Redes sociais
Relações públicas
topic Novos media
Redes sociais
Relações públicas
description A importância da construção de relações entre as organizações e os públicos em ambiente Web, está bem patente no conjunto de textos reunidos neste livro, da autoria de investigadores portugueses e brasileiros. Temas centrais no estudo das relações públicas e comunicação organizacional - visibilidade institucional, monitoramento digital, identidade e imagem organizacional, comunicação interna, auditoria de imagem, gestão de marcas, redes e interação – são re-visitados e equacionados face a um universo mediático cada vez mais fluido, dinâmico e multidirecional. Este livro constitui o 3º volume da coleção Relações Públicas e Comunicação Organizacional – Dos fundamentos às práticas, que visa promover uma reflexão crítica alargada às diversas teorias, manifestações e aplicações das relações públicas e da comunicação organizacional na contemporaneidade.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015
2015-01-01T00:00:00Z
2018-09-11T09:19:01Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.6/6221
url http://hdl.handle.net/10400.6/6221
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Gonçalves, G. & Lisboa Filho, F. (2015). Novos Media, Novos Públicos. Colecção Relações públicas e Comunicação organizacional: Dos fundamentos às práticas. VOL 3, Covilhã: LabCom Books. ISBN: 978-989-654-216-0.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Livros Labcom
publisher.none.fl_str_mv Livros Labcom
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136365375389696