Desenvolvimento do processo de gestão da relação com os clientes no INEGI

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Soares, Inês Manuel Cerqueira Montenegro
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10216/58449
id RCAP_81cbc5e5b09da69634f33ffc3ec45eed
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/58449
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Desenvolvimento do processo de gestão da relação com os clientes no INEGIGestão de clientesGestãoINEGI20082008-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10216/58449porSoares, Inês Manuel Cerqueira Montenegroinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:45:51Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/58449Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:47:19.700426Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Desenvolvimento do processo de gestão da relação com os clientes no INEGI
title Desenvolvimento do processo de gestão da relação com os clientes no INEGI
spellingShingle Desenvolvimento do processo de gestão da relação com os clientes no INEGI
Soares, Inês Manuel Cerqueira Montenegro
Gestão de clientes
Gestão
INEGI
title_short Desenvolvimento do processo de gestão da relação com os clientes no INEGI
title_full Desenvolvimento do processo de gestão da relação com os clientes no INEGI
title_fullStr Desenvolvimento do processo de gestão da relação com os clientes no INEGI
title_full_unstemmed Desenvolvimento do processo de gestão da relação com os clientes no INEGI
title_sort Desenvolvimento do processo de gestão da relação com os clientes no INEGI
author Soares, Inês Manuel Cerqueira Montenegro
author_facet Soares, Inês Manuel Cerqueira Montenegro
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Soares, Inês Manuel Cerqueira Montenegro
dc.subject.por.fl_str_mv Gestão de clientes
Gestão
INEGI
topic Gestão de clientes
Gestão
INEGI
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008
2008-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10216/58449
url http://hdl.handle.net/10216/58449
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135791188803585