Plano de Comunicação para a marca Gallo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10362/12259 |
Resumo: | Trabalho de Projecto apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ciências da Comunicação com especialização em Comunicação Estratégica, |
id |
RCAP_8359e2ff115aaffeb33a17995bb8dad9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:run.unl.pt:10362/12259 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de Comunicação para a marca GalloGalloConsumidorAzeiteComunicaçãoTrabalho de Projecto apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ciências da Comunicação com especialização em Comunicação Estratégica,Este Trabalho de Projecto tem como objectivo apresentar um Plano de Comunicação para a marca de azeite Gallo. O foco deste plano passa pela educação do consumidor para a categoria de azeite, com vista a melhorar o conhecimento que os consumidores têm sobre a categoria, criar novos comportamentos e hábitos alimentares, aumentar o consumo da categoria e colocar Gallo como a marca de azeite líder e de referência no mercado português. O projecto parte da análise do mercado em questão e da marca Gallo. Após a análise da envolvente externa e interna, é levada a cabo uma análise ao consumidor de azeite, sendo realizado para o efeito um estudo ao consumidor português, através de um inquérito por questionário. Seguidamente é desenvolvida a parte estratégica do plano, a criação das acções a desenvolver, o cronograma de implementação das mesmas e o orçamento previsional.Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de LisboaRUNCorreia, Ana Mafalda Marques da Silva Ramos2014-022014-02-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/12259TID:201015919porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-05-22T17:16:19Zoai:run.unl.pt:10362/12259Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-05-22T17:16:19Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de Comunicação para a marca Gallo |
title |
Plano de Comunicação para a marca Gallo |
spellingShingle |
Plano de Comunicação para a marca Gallo Correia, Ana Mafalda Marques da Silva Ramos Gallo Consumidor Azeite Comunicação |
title_short |
Plano de Comunicação para a marca Gallo |
title_full |
Plano de Comunicação para a marca Gallo |
title_fullStr |
Plano de Comunicação para a marca Gallo |
title_full_unstemmed |
Plano de Comunicação para a marca Gallo |
title_sort |
Plano de Comunicação para a marca Gallo |
author |
Correia, Ana Mafalda Marques da Silva Ramos |
author_facet |
Correia, Ana Mafalda Marques da Silva Ramos |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
RUN |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Correia, Ana Mafalda Marques da Silva Ramos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Gallo Consumidor Azeite Comunicação |
topic |
Gallo Consumidor Azeite Comunicação |
description |
Trabalho de Projecto apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ciências da Comunicação com especialização em Comunicação Estratégica, |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-02 2014-02-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10362/12259 TID:201015919 |
url |
http://hdl.handle.net/10362/12259 |
identifier_str_mv |
TID:201015919 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
mluisa.alvim@gmail.com |
_version_ |
1817545514723311616 |