Plano de Comunicação para a marca Gallo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Correia, Ana Mafalda Marques da Silva Ramos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10362/12259
Resumo: Trabalho de Projecto apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ciências da Comunicação com especialização em Comunicação Estratégica,
id RCAP_8359e2ff115aaffeb33a17995bb8dad9
oai_identifier_str oai:run.unl.pt:10362/12259
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de Comunicação para a marca GalloGalloConsumidorAzeiteComunicaçãoTrabalho de Projecto apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ciências da Comunicação com especialização em Comunicação Estratégica,Este Trabalho de Projecto tem como objectivo apresentar um Plano de Comunicação para a marca de azeite Gallo. O foco deste plano passa pela educação do consumidor para a categoria de azeite, com vista a melhorar o conhecimento que os consumidores têm sobre a categoria, criar novos comportamentos e hábitos alimentares, aumentar o consumo da categoria e colocar Gallo como a marca de azeite líder e de referência no mercado português. O projecto parte da análise do mercado em questão e da marca Gallo. Após a análise da envolvente externa e interna, é levada a cabo uma análise ao consumidor de azeite, sendo realizado para o efeito um estudo ao consumidor português, através de um inquérito por questionário. Seguidamente é desenvolvida a parte estratégica do plano, a criação das acções a desenvolver, o cronograma de implementação das mesmas e o orçamento previsional.Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de LisboaRUNCorreia, Ana Mafalda Marques da Silva Ramos2014-022014-02-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/12259TID:201015919porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T03:47:12Zoai:run.unl.pt:10362/12259Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:20:50.431202Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de Comunicação para a marca Gallo
title Plano de Comunicação para a marca Gallo
spellingShingle Plano de Comunicação para a marca Gallo
Correia, Ana Mafalda Marques da Silva Ramos
Gallo
Consumidor
Azeite
Comunicação
title_short Plano de Comunicação para a marca Gallo
title_full Plano de Comunicação para a marca Gallo
title_fullStr Plano de Comunicação para a marca Gallo
title_full_unstemmed Plano de Comunicação para a marca Gallo
title_sort Plano de Comunicação para a marca Gallo
author Correia, Ana Mafalda Marques da Silva Ramos
author_facet Correia, Ana Mafalda Marques da Silva Ramos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv RUN
dc.contributor.author.fl_str_mv Correia, Ana Mafalda Marques da Silva Ramos
dc.subject.por.fl_str_mv Gallo
Consumidor
Azeite
Comunicação
topic Gallo
Consumidor
Azeite
Comunicação
description Trabalho de Projecto apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ciências da Comunicação com especialização em Comunicação Estratégica,
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-02
2014-02-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10362/12259
TID:201015919
url http://hdl.handle.net/10362/12259
identifier_str_mv TID:201015919
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137849746915328