O posicionamento competitivo do golfe: o caso de Almancil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.1/7846 |
Resumo: | Dissertação de mestrado, Gestão e Desenvolvimento em Turismo, Faculdade de Economia, Universidade do Algarve, 2004 |
id |
RCAP_840083abc3d7ffa79c17ef116720e5b7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:sapientia.ualg.pt:10400.1/7846 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
O posicionamento competitivo do golfe: o caso de AlmancilCompetitividadeGolfeSegmentosAtributosConsumidorImagemDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoDissertação de mestrado, Gestão e Desenvolvimento em Turismo, Faculdade de Economia, Universidade do Algarve, 2004Almancil é, presentemente, a freguesia de Portugal com maior concentração de campos de golfe. Apesar da complementaridade com outras zonas, é evidente a prevalência desta zona, no que ao Golfe se refere. A forma como os golfistas escolhem os campos em que pretendem jogar, constitui uma incógnita para a maior parte dos empresários. Este trabalho pretende avaliar a formação da imagem do campo, deduzindo e identificando os atributos percebidos pelo consumidor. Prova-se que o golfista utiliza um reduzido número de atributos para formar a percepção dos campos de golfe.Nowadays, Almancil is the Portuguese region with the biggest golf courses concentration. Other areas, such as Spain, Turkey, Morocco, Lisbon Coast and Tunísia, could be considerer as substitutes for the golf in Almancil. The golfers use a few number of attributes to positioning the golf courses.Correia, Antónia de Jesus HenriquesSapientiaMendes, José Alberto Guerreiro Gonçalves2016-03-14T14:38:40Z200420042004-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.1/7846porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-24T10:19:01Zoai:sapientia.ualg.pt:10400.1/7846Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:00:07.520032Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
O posicionamento competitivo do golfe: o caso de Almancil |
title |
O posicionamento competitivo do golfe: o caso de Almancil |
spellingShingle |
O posicionamento competitivo do golfe: o caso de Almancil Mendes, José Alberto Guerreiro Gonçalves Competitividade Golfe Segmentos Atributos Consumidor Imagem Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
title_short |
O posicionamento competitivo do golfe: o caso de Almancil |
title_full |
O posicionamento competitivo do golfe: o caso de Almancil |
title_fullStr |
O posicionamento competitivo do golfe: o caso de Almancil |
title_full_unstemmed |
O posicionamento competitivo do golfe: o caso de Almancil |
title_sort |
O posicionamento competitivo do golfe: o caso de Almancil |
author |
Mendes, José Alberto Guerreiro Gonçalves |
author_facet |
Mendes, José Alberto Guerreiro Gonçalves |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Correia, Antónia de Jesus Henriques Sapientia |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mendes, José Alberto Guerreiro Gonçalves |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Competitividade Golfe Segmentos Atributos Consumidor Imagem Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
topic |
Competitividade Golfe Segmentos Atributos Consumidor Imagem Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
description |
Dissertação de mestrado, Gestão e Desenvolvimento em Turismo, Faculdade de Economia, Universidade do Algarve, 2004 |
publishDate |
2004 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2004 2004 2004-01-01T00:00:00Z 2016-03-14T14:38:40Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.1/7846 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.1/7846 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133226056286208 |