Comparar a flexibilidade da perna direita com a da perna esquerda no sexo masculino. Efeitos de um protocolo aplicado nas aulas de Educação Física

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sousa, Ana Sofia
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Relatório
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/684
Resumo: O Relatório Crítico de Estágio divide- se em quatro áreas: 1) Organização e Gestão do Ensino e de Aprendizagem, que por sua vez engloba a conceção, o planeamento, a realização e avaliação do ensino; 2) Participação na escola; 3) Relação com a comunidade 4) Desenvolvimento profissional.
id RCAP_852a9dfdab0840ba662e9b3ccdec8ddc
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/684
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Comparar a flexibilidade da perna direita com a da perna esquerda no sexo masculino. Efeitos de um protocolo aplicado nas aulas de Educação FísicaAmplitude do movimentoFlexibilidade dos isquiotibiaisO Relatório Crítico de Estágio divide- se em quatro áreas: 1) Organização e Gestão do Ensino e de Aprendizagem, que por sua vez engloba a conceção, o planeamento, a realização e avaliação do ensino; 2) Participação na escola; 3) Relação com a comunidade 4) Desenvolvimento profissional.Repositório Científico da UMAIASousa, Ana Sofia2018-03-09T11:57:39Z2016-06-01T00:00:00Z2016-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/684porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T15:59:38Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/684Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:18.689788Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Comparar a flexibilidade da perna direita com a da perna esquerda no sexo masculino. Efeitos de um protocolo aplicado nas aulas de Educação Física
title Comparar a flexibilidade da perna direita com a da perna esquerda no sexo masculino. Efeitos de um protocolo aplicado nas aulas de Educação Física
spellingShingle Comparar a flexibilidade da perna direita com a da perna esquerda no sexo masculino. Efeitos de um protocolo aplicado nas aulas de Educação Física
Sousa, Ana Sofia
Amplitude do movimento
Flexibilidade dos isquiotibiais
title_short Comparar a flexibilidade da perna direita com a da perna esquerda no sexo masculino. Efeitos de um protocolo aplicado nas aulas de Educação Física
title_full Comparar a flexibilidade da perna direita com a da perna esquerda no sexo masculino. Efeitos de um protocolo aplicado nas aulas de Educação Física
title_fullStr Comparar a flexibilidade da perna direita com a da perna esquerda no sexo masculino. Efeitos de um protocolo aplicado nas aulas de Educação Física
title_full_unstemmed Comparar a flexibilidade da perna direita com a da perna esquerda no sexo masculino. Efeitos de um protocolo aplicado nas aulas de Educação Física
title_sort Comparar a flexibilidade da perna direita com a da perna esquerda no sexo masculino. Efeitos de um protocolo aplicado nas aulas de Educação Física
author Sousa, Ana Sofia
author_facet Sousa, Ana Sofia
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Sousa, Ana Sofia
dc.subject.por.fl_str_mv Amplitude do movimento
Flexibilidade dos isquiotibiais
topic Amplitude do movimento
Flexibilidade dos isquiotibiais
description O Relatório Crítico de Estágio divide- se em quatro áreas: 1) Organização e Gestão do Ensino e de Aprendizagem, que por sua vez engloba a conceção, o planeamento, a realização e avaliação do ensino; 2) Participação na escola; 3) Relação com a comunidade 4) Desenvolvimento profissional.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-06-01T00:00:00Z
2016-06-01T00:00:00Z
2018-03-09T11:57:39Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/684
url http://hdl.handle.net/10400.24/684
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130550159540224