Marcas vs Influenciadores: Quais as características do conteúdo mais eficazes na persuasão do consumidor?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Inês Filipe Oliveira Almeida da Rocha
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/137024
id RCAP_88e741cd7027522ebc55586ee6109dd1
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/137024
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Marcas vs Influenciadores: Quais as características do conteúdo mais eficazes na persuasão do consumidor?Economia e gestãoEconomics and Business2021-10-182021-10-18T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/137024TID:202852822porInês Filipe Oliveira Almeida da Rochainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:09:23Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/137024Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:34:41.692980Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Marcas vs Influenciadores: Quais as características do conteúdo mais eficazes na persuasão do consumidor?
title Marcas vs Influenciadores: Quais as características do conteúdo mais eficazes na persuasão do consumidor?
spellingShingle Marcas vs Influenciadores: Quais as características do conteúdo mais eficazes na persuasão do consumidor?
Inês Filipe Oliveira Almeida da Rocha
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Marcas vs Influenciadores: Quais as características do conteúdo mais eficazes na persuasão do consumidor?
title_full Marcas vs Influenciadores: Quais as características do conteúdo mais eficazes na persuasão do consumidor?
title_fullStr Marcas vs Influenciadores: Quais as características do conteúdo mais eficazes na persuasão do consumidor?
title_full_unstemmed Marcas vs Influenciadores: Quais as características do conteúdo mais eficazes na persuasão do consumidor?
title_sort Marcas vs Influenciadores: Quais as características do conteúdo mais eficazes na persuasão do consumidor?
author Inês Filipe Oliveira Almeida da Rocha
author_facet Inês Filipe Oliveira Almeida da Rocha
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Inês Filipe Oliveira Almeida da Rocha
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-10-18
2021-10-18T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/137024
TID:202852822
url https://hdl.handle.net/10216/137024
identifier_str_mv TID:202852822
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135658688643072