O Impacto das características do conteúdo produzido pelos influenciadores e pelas marcas na lealdade do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mariana Ferreira Pinto
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/130513
id RCAP_d2d6232fdd8c2ad8defa7de8cf0a9dac
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/130513
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O Impacto das características do conteúdo produzido pelos influenciadores e pelas marcas na lealdade do consumidorEconomia e gestãoEconomics and Business2020-11-252020-11-25T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/130513TID:202564754porMariana Ferreira Pintoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:02:10Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/130513Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:14:11.888607Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O Impacto das características do conteúdo produzido pelos influenciadores e pelas marcas na lealdade do consumidor
title O Impacto das características do conteúdo produzido pelos influenciadores e pelas marcas na lealdade do consumidor
spellingShingle O Impacto das características do conteúdo produzido pelos influenciadores e pelas marcas na lealdade do consumidor
Mariana Ferreira Pinto
Economia e gestão
Economics and Business
title_short O Impacto das características do conteúdo produzido pelos influenciadores e pelas marcas na lealdade do consumidor
title_full O Impacto das características do conteúdo produzido pelos influenciadores e pelas marcas na lealdade do consumidor
title_fullStr O Impacto das características do conteúdo produzido pelos influenciadores e pelas marcas na lealdade do consumidor
title_full_unstemmed O Impacto das características do conteúdo produzido pelos influenciadores e pelas marcas na lealdade do consumidor
title_sort O Impacto das características do conteúdo produzido pelos influenciadores e pelas marcas na lealdade do consumidor
author Mariana Ferreira Pinto
author_facet Mariana Ferreira Pinto
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mariana Ferreira Pinto
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-11-25
2020-11-25T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/130513
TID:202564754
url https://hdl.handle.net/10216/130513
identifier_str_mv TID:202564754
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136063606751233