Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Neves, Margarida Vilarinho de Beja
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.5/2801
Resumo: Mestrado em Marketing
id RCAP_89b81cc52f99a2e9f284ba583207bf6b
oai_identifier_str oai:www.repository.utl.pt:10400.5/2801
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010MarketingIstofaz-seWorkshopsDecoraçãoBolosLojasMarketingIstofaz-seWorkshopsDecorationCakesStoresMestrado em MarketingO Plano de Marketing 2010 para a marca Istofaz-se tem como principal objectivo aumentar o seu reconhecimento. A marca Istofaz-se tem lojas físicas e online de material para decoração de bolos e uma escola de formação onde se realizam os workshops. No Plano, o ambiente externo e interno, os factores-chave de sucesso da marca, os mercados onde está inserida e o comportamento dos consumidores foram analisados. Especifica a segmentação, targeting e o posicionamento, mas também define os objectivos como aumentar a percentagem de clientes fidelizados e de novos clientes, a visibilidade das lojas, o conhecimento do website istofaz-se.pt, as vendas, o reconhecimento da marca Istofaz-se, a procura de workshops em grupo por parte dos clientes, o número de workshops individuais e as parcerias com revistas. A comunicação será essencial pois é através dela que se alcançam os objectivos propostos, e cada ideia proposta foi bem pensada. Espera-se que este Plano de Marketing traga sucesso para esta marca.The Marketing Plan 2010 for the brand Istofaz-se has as main objective to increase its recognition. The brand Istofaz-se has two physical stores and one online store of material for cake's decoration and a training school where are given the workshops. In the Plan, the external and internal environment, the key factors of success of the brand, the markets where it operates and consumer behavior were analyzed. It specifies the segmentation, targeting and positioning, but also sets targets to increase the percentage of loyal customers and new customers, the visibility of the stores, the knowledge of the website istofaz-se.pt, sales, recognition of the brand Istofaz-se, the demand for group workshops by customers, the number of individual workshops and partnerships with magazines. The communication will be essential because it is through this that the brand achieves their objectives, and each idea was well thought. It is hoped that this marketing plan will bring success for this brand.Instituto Superior de Economia e GestãoVeríssimo, José ManuelRepositório da Universidade de LisboaNeves, Margarida Vilarinho de Beja2011-01-11T16:28:21Z2010-072010-07-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/2801porNeves, Margarida Vilarinho de Beja. 2010. "Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010". Dissertação de Mestrado. Universidade Técnica de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:33:58Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/2801Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:50:47.226418Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010
title Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010
spellingShingle Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010
Neves, Margarida Vilarinho de Beja
Marketing
Istofaz-se
Workshops
Decoração
Bolos
Lojas
Marketing
Istofaz-se
Workshops
Decoration
Cakes
Stores
title_short Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010
title_full Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010
title_fullStr Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010
title_full_unstemmed Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010
title_sort Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010
author Neves, Margarida Vilarinho de Beja
author_facet Neves, Margarida Vilarinho de Beja
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Veríssimo, José Manuel
Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv Neves, Margarida Vilarinho de Beja
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Istofaz-se
Workshops
Decoração
Bolos
Lojas
Marketing
Istofaz-se
Workshops
Decoration
Cakes
Stores
topic Marketing
Istofaz-se
Workshops
Decoração
Bolos
Lojas
Marketing
Istofaz-se
Workshops
Decoration
Cakes
Stores
description Mestrado em Marketing
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-07
2010-07-01T00:00:00Z
2011-01-11T16:28:21Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.5/2801
url http://hdl.handle.net/10400.5/2801
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Neves, Margarida Vilarinho de Beja. 2010. "Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010". Dissertação de Mestrado. Universidade Técnica de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Economia e Gestão
publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Economia e Gestão
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130983164805120