Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.5/2801 |
Resumo: | Mestrado em Marketing |
id |
RCAP_89b81cc52f99a2e9f284ba583207bf6b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.repository.utl.pt:10400.5/2801 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010MarketingIstofaz-seWorkshopsDecoraçãoBolosLojasMarketingIstofaz-seWorkshopsDecorationCakesStoresMestrado em MarketingO Plano de Marketing 2010 para a marca Istofaz-se tem como principal objectivo aumentar o seu reconhecimento. A marca Istofaz-se tem lojas físicas e online de material para decoração de bolos e uma escola de formação onde se realizam os workshops. No Plano, o ambiente externo e interno, os factores-chave de sucesso da marca, os mercados onde está inserida e o comportamento dos consumidores foram analisados. Especifica a segmentação, targeting e o posicionamento, mas também define os objectivos como aumentar a percentagem de clientes fidelizados e de novos clientes, a visibilidade das lojas, o conhecimento do website istofaz-se.pt, as vendas, o reconhecimento da marca Istofaz-se, a procura de workshops em grupo por parte dos clientes, o número de workshops individuais e as parcerias com revistas. A comunicação será essencial pois é através dela que se alcançam os objectivos propostos, e cada ideia proposta foi bem pensada. Espera-se que este Plano de Marketing traga sucesso para esta marca.The Marketing Plan 2010 for the brand Istofaz-se has as main objective to increase its recognition. The brand Istofaz-se has two physical stores and one online store of material for cake's decoration and a training school where are given the workshops. In the Plan, the external and internal environment, the key factors of success of the brand, the markets where it operates and consumer behavior were analyzed. It specifies the segmentation, targeting and positioning, but also sets targets to increase the percentage of loyal customers and new customers, the visibility of the stores, the knowledge of the website istofaz-se.pt, sales, recognition of the brand Istofaz-se, the demand for group workshops by customers, the number of individual workshops and partnerships with magazines. The communication will be essential because it is through this that the brand achieves their objectives, and each idea was well thought. It is hoped that this marketing plan will bring success for this brand.Instituto Superior de Economia e GestãoVeríssimo, José ManuelRepositório da Universidade de LisboaNeves, Margarida Vilarinho de Beja2011-01-11T16:28:21Z2010-072010-07-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/2801porNeves, Margarida Vilarinho de Beja. 2010. "Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010". Dissertação de Mestrado. Universidade Técnica de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:33:58Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/2801Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:50:47.226418Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010 |
title |
Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010 |
spellingShingle |
Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010 Neves, Margarida Vilarinho de Beja Marketing Istofaz-se Workshops Decoração Bolos Lojas Marketing Istofaz-se Workshops Decoration Cakes Stores |
title_short |
Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010 |
title_full |
Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010 |
title_fullStr |
Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010 |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010 |
title_sort |
Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010 |
author |
Neves, Margarida Vilarinho de Beja |
author_facet |
Neves, Margarida Vilarinho de Beja |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Veríssimo, José Manuel Repositório da Universidade de Lisboa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Neves, Margarida Vilarinho de Beja |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Istofaz-se Workshops Decoração Bolos Lojas Marketing Istofaz-se Workshops Decoration Cakes Stores |
topic |
Marketing Istofaz-se Workshops Decoração Bolos Lojas Marketing Istofaz-se Workshops Decoration Cakes Stores |
description |
Mestrado em Marketing |
publishDate |
2010 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2010-07 2010-07-01T00:00:00Z 2011-01-11T16:28:21Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.5/2801 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.5/2801 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Neves, Margarida Vilarinho de Beja. 2010. "Plano de marketing marca Istofaz-se : 2° semestre 2010". Dissertação de Mestrado. Universidade Técnica de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Economia e Gestão |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Economia e Gestão |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130983164805120 |