A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10362/118450 |
id |
RCAP_8ac652af16eb672cc095c27ce153a5d7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:run.unl.pt:10362/118450 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoralDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::SociologiaGrácio, SérgioRUNMartins, João Eduardo Rodrigues2021-05-28T10:38:10Z20012001-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/118450porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-05-22T17:53:33Zoai:run.unl.pt:10362/118450Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-05-22T17:53:33Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral |
title |
A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral |
spellingShingle |
A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral Martins, João Eduardo Rodrigues Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Sociologia |
title_short |
A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral |
title_full |
A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral |
title_fullStr |
A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral |
title_full_unstemmed |
A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral |
title_sort |
A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral |
author |
Martins, João Eduardo Rodrigues |
author_facet |
Martins, João Eduardo Rodrigues |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Grácio, Sérgio RUN |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Martins, João Eduardo Rodrigues |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Sociologia |
topic |
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Sociologia |
publishDate |
2001 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2001 2001-01-01T00:00:00Z 2021-05-28T10:38:10Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10362/118450 |
url |
http://hdl.handle.net/10362/118450 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
mluisa.alvim@gmail.com |
_version_ |
1817545803271503872 |