A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martins, João Eduardo Rodrigues
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10362/118450
id RCAP_8ac652af16eb672cc095c27ce153a5d7
oai_identifier_str oai:run.unl.pt:10362/118450
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoralDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::SociologiaGrácio, SérgioRUNMartins, João Eduardo Rodrigues2021-05-28T10:38:10Z20012001-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/118450porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-05-22T17:53:33Zoai:run.unl.pt:10362/118450Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-05-22T17:53:33Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral
title A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral
spellingShingle A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral
Martins, João Eduardo Rodrigues
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Sociologia
title_short A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral
title_full A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral
title_fullStr A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral
title_full_unstemmed A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral
title_sort A construção social das práticas de apoio educativo aos alunos com "dificuldades de aprendizagem" numa escola primária portuguesa: o poder e o status na mediação do modo de organização do trabalho professoral
author Martins, João Eduardo Rodrigues
author_facet Martins, João Eduardo Rodrigues
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Grácio, Sérgio
RUN
dc.contributor.author.fl_str_mv Martins, João Eduardo Rodrigues
dc.subject.por.fl_str_mv Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Sociologia
topic Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Sociologia
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001
2001-01-01T00:00:00Z
2021-05-28T10:38:10Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10362/118450
url http://hdl.handle.net/10362/118450
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv mluisa.alvim@gmail.com
_version_ 1817545803271503872