Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernandes, Domingos
Data de Publicação: 1994
Outros Autores: Borralho, António Manuel Águas, Amaro, Gertrudes
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10174/17203
Resumo: Este livro, centrado na resolução de problemas, é constituído por diversos capítulos que abordam desde os processos cognitivos envolvidos naquela actividade até às concepções de professores e o papel das representações.
id RCAP_93e07a7b730d8562983509d2c3e4b238
oai_identifier_str oai:dspace.uevora.pt:10174/17203
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento CurricularResolução de ProblemasDesenvolvimento Curricular em MatemáticaConcepções de ProfessoresProcessos cognitivosEste livro, centrado na resolução de problemas, é constituído por diversos capítulos que abordam desde os processos cognitivos envolvidos naquela actividade até às concepções de professores e o papel das representações.IIEIIE/SEM-SPCE2016-02-02T11:29:06Z2016-02-021994-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookhttp://hdl.handle.net/10174/17203http://hdl.handle.net/10174/17203porFernandes, D., Borralho, A. & Amaro, G.(Org.) (1994). Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular. Lisboa: IIE/SEM-SPCELisboa972-9380-25-2IIE322naosimDPEdfernandes@ie.ul.ptamab@uevora.ptnd229Fernandes, DomingosBorralho, António Manuel ÁguasAmaro, Gertrudesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-03T18:49:41Zoai:dspace.uevora.pt:10174/17203Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:02:46.993834Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular
title Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular
spellingShingle Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular
Fernandes, Domingos
Resolução de Problemas
Desenvolvimento Curricular em Matemática
Concepções de Professores
Processos cognitivos
title_short Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular
title_full Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular
title_fullStr Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular
title_full_unstemmed Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular
title_sort Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular
author Fernandes, Domingos
author_facet Fernandes, Domingos
Borralho, António Manuel Águas
Amaro, Gertrudes
author_role author
author2 Borralho, António Manuel Águas
Amaro, Gertrudes
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fernandes, Domingos
Borralho, António Manuel Águas
Amaro, Gertrudes
dc.subject.por.fl_str_mv Resolução de Problemas
Desenvolvimento Curricular em Matemática
Concepções de Professores
Processos cognitivos
topic Resolução de Problemas
Desenvolvimento Curricular em Matemática
Concepções de Professores
Processos cognitivos
description Este livro, centrado na resolução de problemas, é constituído por diversos capítulos que abordam desde os processos cognitivos envolvidos naquela actividade até às concepções de professores e o papel das representações.
publishDate 1994
dc.date.none.fl_str_mv 1994-01-01T00:00:00Z
2016-02-02T11:29:06Z
2016-02-02
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10174/17203
http://hdl.handle.net/10174/17203
url http://hdl.handle.net/10174/17203
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Fernandes, D., Borralho, A. & Amaro, G.(Org.) (1994). Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular. Lisboa: IIE/SEM-SPCE
Lisboa
972-9380-25-2
IIE
322
nao
sim
DPE
dfernandes@ie.ul.pt
amab@uevora.pt
nd
229
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv IIE/SEM-SPCE
publisher.none.fl_str_mv IIE/SEM-SPCE
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136512183369728