Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1994 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10174/17203 |
Resumo: | Este livro, centrado na resolução de problemas, é constituído por diversos capítulos que abordam desde os processos cognitivos envolvidos naquela actividade até às concepções de professores e o papel das representações. |
id |
RCAP_93e07a7b730d8562983509d2c3e4b238 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:dspace.uevora.pt:10174/17203 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento CurricularResolução de ProblemasDesenvolvimento Curricular em MatemáticaConcepções de ProfessoresProcessos cognitivosEste livro, centrado na resolução de problemas, é constituído por diversos capítulos que abordam desde os processos cognitivos envolvidos naquela actividade até às concepções de professores e o papel das representações.IIEIIE/SEM-SPCE2016-02-02T11:29:06Z2016-02-021994-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookhttp://hdl.handle.net/10174/17203http://hdl.handle.net/10174/17203porFernandes, D., Borralho, A. & Amaro, G.(Org.) (1994). Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular. Lisboa: IIE/SEM-SPCELisboa972-9380-25-2IIE322naosimDPEdfernandes@ie.ul.ptamab@uevora.ptnd229Fernandes, DomingosBorralho, António Manuel ÁguasAmaro, Gertrudesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-03T18:49:41Zoai:dspace.uevora.pt:10174/17203Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:02:46.993834Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular |
title |
Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular |
spellingShingle |
Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular Fernandes, Domingos Resolução de Problemas Desenvolvimento Curricular em Matemática Concepções de Professores Processos cognitivos |
title_short |
Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular |
title_full |
Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular |
title_fullStr |
Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular |
title_full_unstemmed |
Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular |
title_sort |
Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular |
author |
Fernandes, Domingos |
author_facet |
Fernandes, Domingos Borralho, António Manuel Águas Amaro, Gertrudes |
author_role |
author |
author2 |
Borralho, António Manuel Águas Amaro, Gertrudes |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fernandes, Domingos Borralho, António Manuel Águas Amaro, Gertrudes |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Resolução de Problemas Desenvolvimento Curricular em Matemática Concepções de Professores Processos cognitivos |
topic |
Resolução de Problemas Desenvolvimento Curricular em Matemática Concepções de Professores Processos cognitivos |
description |
Este livro, centrado na resolução de problemas, é constituído por diversos capítulos que abordam desde os processos cognitivos envolvidos naquela actividade até às concepções de professores e o papel das representações. |
publishDate |
1994 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1994-01-01T00:00:00Z 2016-02-02T11:29:06Z 2016-02-02 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/book |
format |
book |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10174/17203 http://hdl.handle.net/10174/17203 |
url |
http://hdl.handle.net/10174/17203 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Fernandes, D., Borralho, A. & Amaro, G.(Org.) (1994). Resolução de Problemas: Processos Cognitivos, Concepções dos Professores e Desenvolvimento Curricular. Lisboa: IIE/SEM-SPCE Lisboa 972-9380-25-2 IIE 322 nao sim DPE dfernandes@ie.ul.pt amab@uevora.pt nd 229 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
IIE/SEM-SPCE |
publisher.none.fl_str_mv |
IIE/SEM-SPCE |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799136512183369728 |