Marketing experiencial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/17633 |
id |
RCAP_94af4a6059c3cdda1dec17f3e4ef3efe |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/17633 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Marketing experienciala lealdade do consumidor em cadeias de fast foodMarketing experiencialValores experenciaisSatisfaçãoComprometimentoLealdadeCosta, João Pedro Dias Fontes daRepositório ComumMendes, Inês de Oliveira2017-01-20T12:20:12Z2015-122015-12-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/17633TID:17633porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-06-25T16:03:24Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/17633Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-06-25T16:03:24Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing experiencial a lealdade do consumidor em cadeias de fast food |
title |
Marketing experiencial |
spellingShingle |
Marketing experiencial Mendes, Inês de Oliveira Marketing experiencial Valores experenciais Satisfação Comprometimento Lealdade |
title_short |
Marketing experiencial |
title_full |
Marketing experiencial |
title_fullStr |
Marketing experiencial |
title_full_unstemmed |
Marketing experiencial |
title_sort |
Marketing experiencial |
author |
Mendes, Inês de Oliveira |
author_facet |
Mendes, Inês de Oliveira |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Costa, João Pedro Dias Fontes da Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mendes, Inês de Oliveira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing experiencial Valores experenciais Satisfação Comprometimento Lealdade |
topic |
Marketing experiencial Valores experenciais Satisfação Comprometimento Lealdade |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-12 2015-12-01T00:00:00Z 2017-01-20T12:20:12Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/17633 TID:17633 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/17633 |
identifier_str_mv |
TID:17633 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
mluisa.alvim@gmail.com |
_version_ |
1817546140744155136 |