Marketing experiencial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mendes, Inês de Oliveira
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/17633
id RCAP_94af4a6059c3cdda1dec17f3e4ef3efe
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/17633
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Marketing experienciala lealdade do consumidor em cadeias de fast foodMarketing experiencialValores experenciaisSatisfaçãoComprometimentoLealdadeCosta, João Pedro Dias Fontes daRepositório ComumMendes, Inês de Oliveira2017-01-20T12:20:12Z2015-122015-12-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/17633TID:17633porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-06-25T16:03:24Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/17633Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-06-25T16:03:24Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Marketing experiencial
a lealdade do consumidor em cadeias de fast food
title Marketing experiencial
spellingShingle Marketing experiencial
Mendes, Inês de Oliveira
Marketing experiencial
Valores experenciais
Satisfação
Comprometimento
Lealdade
title_short Marketing experiencial
title_full Marketing experiencial
title_fullStr Marketing experiencial
title_full_unstemmed Marketing experiencial
title_sort Marketing experiencial
author Mendes, Inês de Oliveira
author_facet Mendes, Inês de Oliveira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Costa, João Pedro Dias Fontes da
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Mendes, Inês de Oliveira
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing experiencial
Valores experenciais
Satisfação
Comprometimento
Lealdade
topic Marketing experiencial
Valores experenciais
Satisfação
Comprometimento
Lealdade
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-12
2015-12-01T00:00:00Z
2017-01-20T12:20:12Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/17633
TID:17633
url http://hdl.handle.net/10400.26/17633
identifier_str_mv TID:17633
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv mluisa.alvim@gmail.com
_version_ 1817546140744155136